Páginas

segunda-feira, janeiro 16, 2012

L’apogée: Donatella

O esmalte que me encantou nesse final de semana foi o Donatella da L’apogée.

Clique na foto para ampliar

O Donatella tem uma cor surpreendente. Um roxo super lindo. Já vi muitos parecidos por aí, mas é sempre encantador usar um novo esmalte roxo.

Clique na foto para ampliar

Passei duas camadas. Foi fácil esmaltar e limpar os cantinhos. A duração parece boa. Estou com ele nas unhas ainda e pintei na sexta-feira. O que vocês acharam do Donatella?

19 comentários:

  1. Hummm! Amo roxo escuro assim! Esse tá lindo demais! Gosto dos esmaltes dessa marca! Esse está lindão!

    Beijos

    Vivian Marso
    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou gostando dos esmaltes da marca

      Excluir
  2. Cor linda.
    Adorei.

    Amada, já viu o sorteio que tá rolando no blog?
    Se não, passa lá e participa!

    Beijos!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo mesmo e na tua pele branquinha ele contrastou super bem!


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi minha quelida que lindo roxo, ando postando tantos roxos cheguei a conclusão que adoro..rsrsrsr
    Tenho todos estes da marca, so acho que decantam muito.
    Lindas unhas
    Boa semana
    Beijos coloridoos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline...

    Qto tempo!!!

    Amada, foram poucas as vezes q te vi com esmaltes escuros... Se vc já postou muitos escuros, me desencontrei com as postagens rss...
    AMEIII... sua mão ficou mega delicada...

    Se jogue outras vezes!!

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, cor muito linda e super chique.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, vim conhecer seu cantinho, adorei. Amei esta cor, é meio parecida com o Noite Quente da Colorama, porém acho que é um pouquinho mais claro, lindo, lindo.
    Bjnho,
    http://encantobylu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é mto fofo , lindo e maravilhoso .
    Estou amando visitar ele e agora estou seguindo !
    Mil beijos :) e muio sucesso pra vc e seu blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa cor!!!
    Adorei! :D

    Beijos, Lu.
    http://luearu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aline,
    Linda a cor. Ultimamente ando in love total com tons roxos e lilás!
    Bjins,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  12. adorooo essas cores roxadas, lapege e lindo demais!
    tem um selinho super lindo lá no meu blog te esperando, fiz com muito carinho e amor pra todas as minhas seguidoras fofas assim como você *.* espero que vc goste dos selinhos e que poste aqui no seu bloguinho*
    Beijinhos de Priscilalirow ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindão esse roxo!! Adoro roxo, hehehe!

    Bejus
    http://devaneiosparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir