Páginas

quinta-feira, janeiro 12, 2012

Colorama: Hippie Chic

Meninas, esse esmalte fez muito sucesso no seu lançamento. Eu lembro!! Mas é incrível como eu comprei e não tinha usado ainda. Dá para acreditar?? Não, né?

Clique na foto para ampliar

O Hippie Chic faz parte da coleção Fashion da Colorama lançado lá em meados de setembro de 2010. Hã?? Pois é, e só agora eu usei o coitado. O incrível é que ele é lindo e de um tom que eu adoooro. Quem entende??

Clique na foto para ampliar

Um turquesa que me encantou na segunda camada. É bem ralinho, de fato! Mas na segunda camada tudo mudou. Não tive grandes dificuldades com ele. Fácil de passar (apesar de ser ralo), de limpar e estou com ele até agora nas unhas. Então, o que me dizem dessa loucura?? Um beijo =D

22 comentários:

  1. Amo o Hippie Chic! Ele é lindo, combina com tudo! É um dos meus favoritos!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse esmalte ee
    amo ele é super lindo arrasou na escolha *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos =)

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.
    Olá...

    Thank's pela markinha ki vc deixou lá
    no meu blog, eu amei \o/
    nossa adorei seu blog e é claro ki
    eu tb já estou o seguindo ;D

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda, mas infelizmente os esmaltes da colorama não duram nadinha nas minhas unhas, então não uso mais nenhum da marca.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nas minhas até que duram
      pintei na terça e estou com ele ainda

      Excluir
  6. Oi quelida suas unhas estáo táo lindas adorei a cor de muito bom gosto
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Li .. tudo certinho?
    Essa cor realmente é linda ... foi um dos meus primeiros teals e adoro.
    Suas unhas estão lindonas ;)

    *.*
    Nai

    ResponderExcluir
  8. Acho o Hippie Chic lindo demais, adorei a escolha!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. amiga eu tenho esse esmalte e amooooooooooooooooo de paixão é lindo mesmo bjs flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. lindo,lindo esse esmalte! e as unhas também estão lindas!
    Continuo lutando com as minhas, mas não desisto!
    Bj

    ResponderExcluir
  11. LIndo, minha mãe não aguentou ver haha ela ja ta dizendo que vai comprar um igual kkkkkkk abafe!! amei

    passa lá bê!
    Rawar -->> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Como eu queria esse esmalte viu ... hoje que tenho nem uso direito.

    Lindo.


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ain, eu tenho ele e a-d-o-r-o!!!
    Não acredito que tu demorou esse tempo todo pra usar menina?! Ficou lindo!
    Bom final de semana!

    Bejus
    http://devaneiosparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir