Páginas

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Risqué: Poodle

O Poodle é o esmalte da semana, que pertence a coleção Dogs da Risqué.

 Clique na foto para ampliar

O Poodle da Risqué é um lilás muito fofinho com microbrilhos prateados. Dá um ar de delicadeza as mãos.. Adorei o resultado. Abaixo tem uma foto da Pink, a minha Poodle. Não é uma fofura??

Clique na foto para ampliar

Esmaltei duas camadas. Não tive dificuldade de passar, nem de limpar os cantinhos. Fiquei dois dias com o esmalte e depois começou a descascar. Mesmo assim gostei bastante esse é o tempo que costumo ficar com um esmalte. E vocês já usaram o Poodle? Qual o esmalte que mais gostam da coleção Dogs?

20 comentários:

  1. Lindas unhas e linda cor.
    Já passei este tb e adorei tem um perolado lindo
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. No vidrinho não parece ser tão bonito como é!
    Linda a sua poodle, adoro cães!

    Beijos

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Alinee!!!

    que lindo!!
    eu acho essa cor tão linda e amo os poodles!

    Beijos!
    unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha um que se chamava Junior!Pena que ele morreu :/

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa cor, gostei muito (: estou fazendo um sorteio da coleção de esmaltes Penelope Charmosa da risque, se puder participar (:

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa cor, e o cachorro tbm..rs

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  7. é uma gracinha essa cor
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Esse lilás é muito amor! Meu favorito!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que linda essa cor eu to louca atras dela, seu poodle e lindo demais coisa fofa!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, só usei os azuis até agora e duraram bem.
    Ficou muito delicado com estes brilhinhos

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline, lindo este esmalte, bem diferente.

    Sobre ter dito que não tá conseguindo seguir meu blog, não sei o que houve, todos meus seguidores sumiram, Se der tenta dá próxima vez que for lá e me diz se conseguiu.

    Boa sexta
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Este eu tenho, mas ainda não usei. Tuas unhas são lindas.
    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  14. @Esmaltes da Jac
    Ô, que pena Jac!
    É tão ruim quando eles morrem

    ResponderExcluir