Páginas

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Océane: Removedor de Maquiagem

Meninas, testei os lenços removedores de maquiagem da Océane Femme.

Clique na foto para ampliar

Não reparem as imperfeições! Na primeira foto está a maquiagem que usei para retirar (com preto). Na segunda foto o produto utilizado. E na terceira foto, o resultado final. Adorei!! Achei que os lencinhos removeram muito bem toda a maquiagem. Tanto do rosto, quanto dos olhos.

Clique na foto para ampliar

Os lencinhos removedores de maquiagem da Océane Femme estão super aprovados (na minha opinião). Utilizei três lincinhos para a remoção. O que vocês tem a me dizer sobre esses lencinhos? Excelente final de semana!

16 comentários:

  1. Sempre quis eles, escuto maravilhas, mas na minha cidade não encontro eles :S

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. aa eu ja usei esses lencinhos e ameii ssão muito eficientes!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou nascida em Lauro e moro até hj.
    Adorei o seu blog
    já estou seguindo,mim segue de volta também.

    Será um prazer ter vc como seguidora.

    http:cadacabelosentenca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Preciso de um desse, pois quando passo maquiagem no final do dia to como um panda e fica muito dificil remover :S

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  5. To louca pra testar eles *-*
    Mas não acho na minha cidade :x
    To te seguindo flor, me segue tbm?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com/

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá lindah!!
    Adorei, estou louca para comprar um desses eu uso lenço umedecido!!
    Beijokas!!

    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  7. Gostava de experimentar! Devem ser mesmo bons! =)

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro estes produtos.
    Boa sexta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. acho uma boa para ter na bolsa
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Desde que comecei a usar maquiagem, uso esses lencinhos e acho maravilhoso!
    Remove bem a maquiagem e não deixa um cheiro forte.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  11. adorei esses lencinhos
    Estou te seguindo... e tbm vim avisar que estou de blog novo... pois ando meio depre, e acho que vai ser uma maneira de eu interagir mais com o pessoal... to mto feliz e todo dia tem post novo, espero que siga e que goste né...
    bj bj bj da Thá
    http://belezapimentada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. lencinhos ótimos!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  13. Que imperfeições, que nada! As fotos estão óteemas e gostei muito da resenha do produto!
    Bjs & óteemo sábado!
    * Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sempre vejo eles nas farmacias, mas nunca compro..mas acho q chegou a hora..parecem ser super praticos!!
    bjos querida
    emporiolis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oiiiiiiiii Aline lindona!
    sempre vejo ele e tenho vontade de testar, mas esqueço.. hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir