Páginas

sexta-feira, dezembro 30, 2011

Feliz 2012

Passando aqui só para desejar um Feliz...

 
Que todos os nossos desejos mais importantes sejam realizados. E que possamos ter um 2012 ainda melhor que o 2011. Muita paz, amor, saúde nesse novo ano que chega... E um Muito Obrigada a todos vocês que sempre me deram apoio nessa jornada aqui no blog. Um beijo e um Feliz 2012!!

Obs.: O blog Suave Malícia ficará sem atualização essa semana que vem. Só retornarei a postar aqui no blog a partir do dia 09 de Janeiro de 2012. Não me abandonem!!

23 comentários:

  1. Obrigada minha quelida...
    "Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo."
    Feliz Ano Novo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Só nove de dezembro? Pooooxa!
    Vamos lá! Todo mundo esperando ansiosamente a sua volta *-*
    Feliz 2012!

    Novo post, dá uma conferida:
    http://www.cerejasenvenenadas.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amiga !
    Lhe desejo tudo em dobro !
    Estarei esperando por sua volta
    bjjs
    http://laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2012, flor. Que ele seja ainda melhor pra todas nós :)
    Tem post novo lá no blog, passa lá depois.
    Beijo,
    http://tendencias-teens.tk

    ResponderExcluir
  5. oi amor, tem post novo la no meu blog e visual super especial tmb! *-*
    - meta de 700 seguidores.ajuda ?
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, adorei o blog, estou fazendo minha primeira visita eu acho =S rsrs me visita tbm? se gostar segue lá e não esquece de deixar um comentário avisando, e me diz se acc parceria/afiliação ! beijão grande.

    Rawar - World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano novo, muita saúde, paz e amor no seu coração. Que 2012 venha recheado de coisas boas na sua vida!

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não, Aline, nós não abandonaremos, não... eu gosto muuito do seu blog, gosto dos seus posts... estarei aqui firme e forte como prego na areia!
    Bjs & tenha um excelente ano novo, cheio de saúde, alegria, paz e vitórias!!!
    Feliz 2012 =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog.

    Ja estou lhe seguindo, me segue.

    http://paularopkevigano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá :D
    Queria lhe desejar um óótimo 2012! *-*
    Tem sorteio rolando lá no blog, não perca :D
    beijos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Aewww.. Um ótimo 2012 pra você!! tudo de bom!!

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  12. OI flor passando pra te deseja um inicio de 2012 cheio de paz e amor bjs linda


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Flor um super 2012 pra vc, muitas realizações, sucesso e alegrias.


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Feliz 2012 pra você também, muito sucesso e felicidade. e adoramos o blog, estamos seguindo. conheça o nosso também, http://tendenciaeglamor.blogspot.com/
    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Aproveite bastante essa semaninha. Pode deixar que pelo menos eu não vou abandonar isso aqui por nada.
    Feliz 2012
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. feeliz 2012 *--*

    participa do concurso que ta rolando no meu blog para ajudar, nao custa nada né shaushau

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Um otimo 2012 pra vc tambem flor
    Nao demoraa haha' *-*

    http://souzadiinha.blogspot.com
    Beijoos =)

    ResponderExcluir
  18. Desejo que no ano de 2012 você tenha muita paz, saúde, amor, sucesso e felicidade!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  19. Feliz 2012 tb, meu bem!
    Tudo de bom!

    Beijocas!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. cheguei um pouco tarde, mas ainda posso desejar a você um Feliz Ano Novo *----*

    ResponderExcluir
  21. oi flor, para retribuir seu carinho com o blog (por ter me indicado o selinho), indiquei o suave malícia ao selinho e a responder a tag, espero q goste.
    Aqui eu indiquei: http://help-adolecentro.blogspot.com/2012/01/pendencias-rs.html#comment-form
    e voc pode pega-los aqui: http://help-adolecentro.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  22. Olá lindah!!
    Tem selinho para você lá no blog!!
    Eu ganhei e indiquei você!!
    Uma otima semana!!
    Beijokas!!
    Curti minha págno face!!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir