Páginas

segunda-feira, dezembro 05, 2011

Colorama: Amarelo Pop Art

Meninas, o esmalte que escolhi para passar no final de semana foi uma verdadeira frustação.

Clique na foto para ampliar

Pela foto acima vocês já devem ter percebido o porque, não? Então, eu pintei com o Amarelo Pop Art da Colorama na sexta-feira a noite (como faço de costume). Mas, como o esse esmalte é muito grosso, amassou todinho e quando acordei tava esse estrago.

 Clique na foto para ampliar

Tive dificuldade na hora de pintar, passei apenas uma camada. Tive dificuldade para limpar e ainda estrogou tudo. Fiquei apenas um dia com ele (nem um dia direito). A cor é linda, pena que não deu para aproveitar nada. E vocês, o que me falam sobre isso?

28 comentários:

  1. A cor é linda,pena que marcou.Gosto muito de esmaltes amarelinhos,mas é difícil encontrar um que seja fácil de passar e que não manche.Boa semana pra ti.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu odiei compreiii o meuu hj deus me livre é horrivel passar ele

      Excluir
  2. Que linda a cor eu gosto de amarelo mas essa cor não tenho quem tem é minha prima acho linda.
    BJOS
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esta cor tenho problemas até passo no blog mas não tem jeito a gente não combina
    kkkkkk
    Boa semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei embora eu nao arrisque num tom assim (:

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! que demais
    nao sou muito de amarelo pra mim mas é bacana nos outros
    haha beijos! e boa semana ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro amarelo opaco, mas esse também é bonito!

    ResponderExcluir
  7. ..nem sei o que te diga, mas é uma chatice!
    Quem sabe tentas novamente durante o dia e usando uma camada bem fininha?
    Bj e uma ótima semana!
    Helia

    ResponderExcluir
  8. Lindo este amarelo!


    Beijos
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. é lindo mesmo!!!
    seguindo
    da uma passada la no meu blog tem um sorteio que você vai amar
    bjos
    http://onossonude.blogspot.com/2011/11/1sorteio-do-blog-em-parceria-com.htm

    ResponderExcluir
  10. Lindo mesmo.
    Que pena que tem tantos problemas.

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. A cor dele é linda, mas realmente é muito ruim de passar.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A cor é linda mesmo. Pena que amassou.
    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Linda!! ameii!

    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2011/12/christian-louboutincom.html

    ResponderExcluir
  14. Amo esmalte amarelo e acho o Amarelo Pop Art lindooo!!! Porém ele é péssimo pra esmaltar!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Oi tudo bem?
    Eu adorei teu blog,
    E já estou te seguindo!
    Aguardo sua visita lá no meu blog e se gostar segue também...
    Bjs...
    http://perfumesdapam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ah nao sou das maiores fãs de amarelos assim nao!
    gosto dos mais clarinhos o/

    to seguindo flor!
    www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Esses esmalte ultra pigmentados e claros são tensos pra passar, viu? Tentadores são, de tão bonitos, mas...
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Que chato que ele é chato né ... tenho e nem uso!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ai menina comprei um amarelo da avon também e tive esse mesmo problema, to com um ódio do esmalte que tacaria ele pela janela! rs!

    Beijos

    http://fabriquetadesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Alineee!!

    Linda a cor, pena que aconteceu isso...
    Sou louca por amarelo, mas nunca uso por isso¬¬

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. OBRIGADA PELAS VISITAS
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  23. Poxa, a cor é linda, pena que emborrachou. Que triste.
    Estou seguindo o blog, te convido para fazer o mesmo no http://paposdegurias.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Que cor linda! (:
    Eu quero um amarelo assim rs


    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  25. -Oi flor!!Nossa apesar de toda dificuldade,ele ficou lindão nas tuas unhas!!
    Amei teu cantinho!É mega especial!!Já sigo aqui viu??Se der dá um pulinho lá no meu e segue de volta!
    vidadequeen.blogspot.com
    Vou adorar te ter por lá!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  26. Oie, to aqui hoje pela primeira vez e adorei teu blog, já to seguindo.

    adoro amarelo, e esse é lindo, tenta passar uma base fosca embaixo, facilita e muito a esmaltação e depois passa um top coat em cima para proteger e não amassar.

    beijinhos !!!!

    ResponderExcluir