Páginas

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Bella & Chick: Pop Star 3D

Olá meninas!! Hoje eu trouxe pra vocês o esmalte do final de semana, que foi o Pop Star 3D da Bella & Chick.

Clique na foto para ampliar

O Pop Star 3D da Bella & Chick é um glitter com várias cores. Muito lindo!! Eu usei ele por cima do Dora da Passe Nati que eu já mostrei aqui ó.

Clique na foto para ampliar

Passei duas camadas do Dora e uma camada caprichada do Pop Star 3D. O resultado final ficou perfeito (na minha opinião, é claro!). Não tive dificuldade em nada, nem na hora de retirar o glitter. Amei demais! E vocês, o que acharam?

12 comentários:

  1. Adorei a combinação, ficou mesmo lindo! :D

    ResponderExcluir
  2. Esse glitter é lindo e ficou perfeita a combinação.Nunca vi essa marca aqui pela minha cidade.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, já vi em outros blogs ,mas aqui no RJ não vi desta marca, uma graça este glitter!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor flor
    muito linda arraso na escolha *-*

    http://dinhasouzasz.blogspot.com/2011/12/estou-de-volta-o-frases.html
    Beijoos =)

    ResponderExcluir
  5. nunca vi esse esmalte :O
    flor, vc viu que tem sorteio no blog? participeee o/
    www.malditabeleza.com

    beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Aorei,super fofoo
    Tenha uma ótima terça-feira
    Kiss Kiss

    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda essa cor, esses dias comprei uns esmaltes perfeitos e com glitter assim como esse (:

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as unhas a única coisa que encomoda nesta marca é o cheiro forte.
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, vim conhecer seu blog e AMEI, ele é lindo parabéns, comecei a seguir aqui, e vou voltar sempre que possível :) Beijos;

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor.

    Obrigada por seu carinho lá no meu blog viu. E se estiver participando dos sorteios, lhe desejo boa sorte amadinha! E também espero ver você mais vezes no meu cantinho viu, sorteios lá tem todo mês!

    Sua postagem está muito legal anjo. Sucessos!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir