Páginas

sexta-feira, novembro 25, 2011

Passe Nati: Dora

O esmalte da semana é o Dora da Passe Nati.

Clique na foto para ampliar

O Dora tem uma cor encantadora. Já tenho ele há algum tempo e nunca liguei de usar. Então nessa segunda-feira resolvi passar e amei o resultado.

 Clique na foto para ampliar

Passei duas camadas. Não tive dificuldade em nada. Secou super rápido e fiquei três dias com ele nas unhas. E vocês, o que acharam desse esmaltinho? Gostam dessa marca? Um beijo e ótimo final de semana pra vocês!!

17 comentários:

  1. A cor é linda!
    Um dia ainda vão fazer esmaltes que durem muuuuito nas nossas unhas rsrsrsrsrs
    Bj e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor, ficou linda em vc!

    Bjs; Janini

    Tem post novo no blog, passa lá depois!
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog,párabéns.
    Aproveite e faça uma visita la no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro de tudo que rola na moda. Não deixe de conferir também os looks do dia.
    Beijos,aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro esmaltes rosa.Só tenho um esmalte da marca e não usei ainda,espero que sejam bons ,pq os da eliana que tambem são da passe nati eu não gosto.Boa sexta feira pra ti!Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda cor e eu até gosto destes vidrinhos
    Ótimo final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Linda essa cor, adoro esse tom e acho os esmaltes da Passe Nati excelentes!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dos esmaltes da marca, tenho alguns.
    Essa cor ficou linda em suas unhas.

    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei dessa cor rosada... muito linda... e esse esmaltinho é maravilhoso, né?
    Bjs & óteema sexta =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,Aline.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii
    muito lindo mesmo

    Me segue???

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. que maximo haha
    eu adorei! linda essa cor
    beijoos :)

    ResponderExcluir