Páginas

quarta-feira, novembro 09, 2011

Mais selinhos!!

Olá meus amores! Hoje vou mostrar os selinhos que ganhei esses dias. Esse abaixo ganhei da Bruna do blog O Mundo das Gurias.


Eu amei esse selinho, obrigada por lembrar de meu blog Bruna! E os 5 (cinco) blogs que eu vou indicar são:
 

Pronto, espero que gostem, meninas! Agora vamos aos selinhos indicados pela Ana Júlia do blog Mega Make e Moda. Esses selinhos tem a regra de postar um poema ou poesia e indicar mais 10 blogs.


Poema:
A cada dia que vivo, mais me convenço
de que o desperdício da vida
está no amor que não damos,
nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada arrisca e que,
esquivando-nos do sofrimento,
perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável.
O sofrimento é opcional.

Carlos Drummond de Andrade


Blogs indicados:

Agora é com vocês meninas! Muito obrigada mais uma vez a Bruna e Ana Júlia. Adorei os mimos. Um grande beijo em cada uma de vocês.

11 comentários:

  1. Que bom que voce gostou flor!
    Eu adoreii receber esse selinho de vc,muito obrigada!
    kiss kiss


    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos selinhos, viu!!!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindos seus selinhos,
    parabéns as ganhadoras, muito criativo (:

    momentoglamour.blogspot.com/
    Obrigada pelo carinho no meu blog ♥
    ATENÇÃO, ultimo dia para participar do sorteio (:

    ResponderExcluir
  4. Oiiee Aline!!
    muito obrigada pelo selinho, vou repassar ainda essa semana!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi quelida obrigada e já estou levando meus 2 selinho que eu adoro.
    Muito obrigada por se lembrar de mim

    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado amigaaa ja estou levando os meuss
    bjinhoss

    www.beatrizunhas.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos selinhos!! :)
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já guardei o meu ... lindinho, muito obrigada viu!


    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá querida estou akee para convidá-las a participar do nosso blog, chama-se
    Blog Das Garotas!
    Aconteceu que alguma recalcada [o] simplesmente roubou a senha e excluiu o blog!!! fala sério... estamos começando do zero... sem parceria ainda, e tentando recuperar as seguidoras!! Nós blogueiras sabemos como o começo é complicado.mas blz, vlw pela força!!!
    Já te seguindo*
    Beijos,
    Blog Das Garotas!!
    http://laybdg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Adorei o seu blog e o conteúdo dele. Parabéns!
    E ah, tem post novo no nosso blog, se der dá uma passadinha lá depois ok? =)
    Beijão

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o selinho, amei ter sido lembrada.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir