Páginas

quarta-feira, outubro 12, 2011

Dia das Crianças 2011

As 10 coisas que eu mais gostava na minha infância? Que pergunta difícil, hein? Tão difícil que eu não resisti e passei de 10.. Espero que me perdoem.. rsrsrs! Essa Tag eu recebi das meninas do blog Usei Hoje e do blog Unhas Decoradas da Jac.

Imagens retirada do Google

E o que eu mais gostava:

Músicas - Trem da Alegria e Balão Mágico era minha febre, até hoje quando escuto as músicas, canto e danço aloka.
Filmes - A Bela e a Fera (que passou no domingo e eu assisti.. kkk) e O Rei Leão (me deu saudade).
Na tv - Carrossel (eu amava, depois apareceu Carrossel das Américas tmb) e Smurfs (e quem não gostava, né?)
Brincadeiras - Pular elástico e Pular Corda (na verdade tinham muitas outras, claro).
Brinquedos - A Barbie (nossa, até hoje eu amo) e Pequeno Engenheiro (era de criar casinhas, castelos, muito legal).
Guloseimas - Chocolate em formato de Guarda-chuva (muito bom.. rsrsrs.. adorei lembrar) e Pirulito que voa (esse último tinha até musiquinha, o chamado Pirocóptero.. pirulito que voa, voa, pirulito que vai voar, quem gosta de mim é ele, e quem gosta dele sou eu ♫♫).

Os 10 blogs indicados:

Meninas, muito obrigada por indicar meu blog. Super adorei responder essa Tag.. Nostalgia total!!
E agora umas fotinhas da minha sobrinha Lunna "pintando" minhas unhas:

Clique na foto para ampliar

Vejam a cara dela.. kkk. Muito concentrada nas minhas unhas. E o resultado final? Muito bom, né? Rsrs.. Gastou pelo menos a metade do meu Libra da Sancion Angel.
Grande beijo pessoal, e um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS pra todos nós!! Afinal, nunca devemos deixar a criança dentro de nós morrer, não é verdade?

18 comentários:

  1. Oi Aline, linda!!!

    Obrigada por se lembrar de mim, amora !! \o/
    <3

    Vendo suas respostas, eu vejo como estou velha! kkkk Sim, pq tudo o q vc respondeu, eu considerava de criança, o q me faz lembrar q eu já era uma moçoila kkkkk

    Se não tivesse feito post hj, iria postar a TAG, Aline... e atrasar pra depois, não vai ficar legal, pq o dia das crianças tá rolando hj !! ahahah

    Mas tudo bem... fiquei mesmo é muito feliz por ter incluído meu blog

    Sua sobrinha tem futuro kkkk lindaa ela...

    bjo
    verinha

    ResponderExcluir
  2. Otima Tag, alias feliz dia das crinaças...
    devemos ser sempre uma ne...
    ja to seguindo aki flor, passa la no meu tbm,
    se puder conheça meu canal no YT tbm, espero sua visitinha...Bezzo

    http://www.youtube.com/user/ThaisMatsurinha?feature=mhee

    http://thaismatsurinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a TAG obrigada e vou leva-la.
    Bom ser lembrada.

    Adorei a sua TAG super legal.
    Que fofa sua sobrinha, lindinha e as unhas estão lindinhas

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. eu ainda não usei o meu libra, mas o melhor é ver sua sobrinha começando desde cedo a ser vaidosa e cuidadosa. Achei um mimo a esmaltada!!

    =***
    Se puder dá uma passadinha no meu blog:
    http://makebside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Lí :)
    Achei legal a TAG.. como é bom reviver né?
    Adorei você ter me indicado e lembrado de mim ♥

    Sua sobrinha é uma fofa ... olha só pra isso :D super concentrada... e não é que saiu legal!

    BjU*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também amaaaaaava pular elástico!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal.

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Feliz dia das crianças, linda!

    Adorei seu blog...vim fazer uma visitinha :)

    Beijocas,
    Thaís

    www.meubazarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi boa noite.
    já sou sua seguidora
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Essa tag me levou a nostalgia total,que bons tempos da infância....A sua sobrinha leva jeito para fazer unhas heim,toda lindinha concentrada.Adorei o seu blog.bj
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amei amei a tag adorei =]
    obgda por oferecer pra mim beijinhos..


    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei e já estou seguindo!!!
    Parabénsss!!!

    Dá uma passadinha no meu novo blog... hoje as 15 horas saira o resultado de uma pequena promoção, precisa só a primeira a acertar a resposta de uma pergunta.. corre que ainda dá tempo de participar...
    www.novavivabela.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Aline

    Adorei encontrar vc aqui na blogolândia.
    Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  14. oi Aline! obrigada por lembrar do Paty às Avessas!

    Amei a tag infantil, principalmente a sua sobrinha pintando as suas unhas. FOFA!!!


    xerooOO

    ResponderExcluir