Páginas

segunda-feira, outubro 31, 2011

Outubro Rosa 2011

Olá pessoal, tudo bem? Hoje é Halloween, mas eu venho com um post bem informativo. Nada de bruxinha! É que estamos no último dia do mês de outubro e eu precisava fazer o meu post do "Outubro Rosa".

Clique na foto para ampliar

Apesar de eu ter feito vários posts com esmaltes rosa esse mês. Eu precisava fazer um especialmente para o "Outubro Rosa". E eu trouxe pra vocês o esmalte Descolada da Avon com o HTA 3D da Ludurana.

Clique na foto para ampliar

Achei a combinação perfeita! Passei duas camadas do Descolada e uma do HTA 3D. Foi fácil de limpar os cantinhos. Fiquei dois dias com a cor.  Eu adorei o resultado e vocês?


A melhor forma de prevenir o câncer de mama é divulgando, informando e fazendo seu exame. Compartilhe o rosa. Informação é a melhor forma de se prevenir!!

sexta-feira, outubro 28, 2011

Tag & Selinho

Eu recebi uma tag e um selinho já tem alguns dias, mas só agora deu para postar, perdão meninas! Mas então, vamos começar com a Tag? Essa tag foi enviada pela Rebeca do blog As Sete Faces.


Imagens retiradas do Google

As 10 coisas que eu menos gosto:

1. Violência
2. Inveja
3. Que duvidem de mim
4. Cigarro
5. Esperar 
6. Que não prestem atenção quando falo 
7. Falsidade
8. Quem maltrata animais 
9. Quebrar a unha
10. Preconceito

Na verdade, não é necessariamente nessa ordem. E também não devem ser as 10 coisas que eu menos gosto. Mas essas foram as coisas que me veio a cabeça nesse momento. Sabem como é, né?
Bom, agora vamos ao selinho. Esse eu recebi da Ana Júlia do blog Mega Make e Moda. Um selinho bem fofo "Seu blog é fofinho!" Ah, adorei!!


E os 10 blogs que irei indicar abaixo, vão ser para os dois, tá? A Tag e o Selinho.


Muito obrigada por indicar meu blog, viu meninas? Fiquei muito feliz com o selinho e adorei responder essa tag. Um beijo grande pra vocês e um excelente final de semana!

quinta-feira, outubro 27, 2011

Avon: Deliciosa

O último, mas não menos importante da coleção Suave Malícia da Avon é o Deliciosa!


O Deliciosa é um outro rosa da coleção. Acho os dois bem parecidos para serem de uma única coleção, mas o Deliciosa puxa um pouco mais para o pink que o Descolada. O que acham?


Bom, assim como os outros da coleção, passei duas camadas. Não tive dificuldade na hora de limpar. A secagem foi rápida e fiquei dois dias com ele.
Então, só não gosto muito do nome, mas a cor é muito linda na minha opinião. E vocês, o que acharam do Deliciosa? Espero que tenham gostado dessa Semana Maliciosa!! Um beijo!!

quarta-feira, outubro 26, 2011

Avon: Provocante - 1 ano do blog

Hoje o blog Suave Malícia completa um ano de existência. Obrigada pelo carinho de todos vocês!! Então, continuando a "saga" da coleção Suave Malícia da Avon, venho hoje com o Provocante.


O Provocante é um vemelho aberto com um toque alaranjado. A cor é super intensa e o brilho é maravilhoso, também não usei top coat.


Esmaltei duas camadas. A secagem foi rápida. Super fácil para limpar os cantinhos e durou três dias nas minhas unhas. O que vocês acharam do Provocante
Agora quero agradecer a todos vocês que me apoiaram durante esse ano de blog. E que o Suave Malícia fique a ativa por muitos e muitos anos.. Um beijo \õ/

terça-feira, outubro 25, 2011

Avon: Descolada

Olá pessoal, como prometido no post anterior, essa semana irei mostrar a coleção Suave Malícia da Avon e hoje eu vos trago o Descolada!


Clique na foto para ampliar

O Descolada tem um tom de rosa muito lindo, que eu particularmente adoooro. Tem um brilho surpreendente, que nem precisei de extra brilho.

Clique na foto para ampliar

Foi super fácil a aplicação, o pincel chega deslizava nas unhas de tão suave. Não tive dificuldade alguma. Para limpar os cantinhos também foi moleza. Fiquei três dias com ele nas unhas e dava para ficar mais tempo.
Então, o que acharam do Descolada?

segunda-feira, outubro 24, 2011

Avon: Abusada

Olá meninas e meninos!!
Essa semana (26/10) o blog Suave Malícia completa um ano de existência. E então eu resolvi postar durante a semana a coleção Suave Malícia da Avon: Abusada, Descolada, Provocante e Deliciosa.

 Clique na foto para ampliar

E para começar a semana eu vou mostrar pra vocês o Abusada. Um azul meio jeans escuro, muito lindo. Duas demãos foram o suficiente. Fácil para limpar os cantinhos, apesar de ser escuro.

Clique na foto para ampliar

O Abusada seca super rápido. Fiquei três dias com ele e tirei ainda intacto. Eu super adorei usar esse esmalte.
Então, vocês gostaram do Abusada? Um beijo, e boa semana!

sexta-feira, outubro 21, 2011

Makeup: Rosa e Preto

Olá pessoal, tudo bem? Mais uma sexta-feira e junto com ela mais um tutorial de maquiagem pra vocês.

Clique na foto para ampliar

Essa maquiagem pode ser usada em várias ocasiões. Dá para arrasar na balada ou até mesmo ir a um casamento, formatura. Isso depende do gosto de cada uma.
Vamos aos produtos usados? Lembrando que os produtos podem ser substituídos ou aperfeiçoados. 

Clique na foto para ampliar

1. Blush cor pêssego - Avon
2. Quarteto de sombras cor 02 - Fenzza
3. Quarteto de sombras cor 04 - Fenzza
4. Pó-compacto - O Boticário
5. Rímel preto - O Boticário
6. Delineador preto - Avon
7. Lápis retrátil para olhos preto - O Boticário
8. Batom mate 231 - O Boticário

Clique na foto para ampliar

Acima as cores usadas dos quartetos Fenzza. Abaixo o tutorial:

Clique na foto para ampliar

Com a pálpebra já preparada, aplico no canto interno dos olhos a sombra 1 (branco iluminador). Depois aplico a sombra 2 (rosa) como na segunda foto. Por último venho com a sombra 3 (preto) e aplico no canto externo até o meio do côncavo esfumando bem. Faço um delineado preto. Passo o lápis na linha d'água. Em seguida venho com a sombra 1 (branco iluminador) e passo abaixo da sobrancelha. Finalizo com máscara preta para cílios, blush pêssego e batom mate 231.
Então é isso, pessoal!! Espero que vocês tenham gostado. Um excelente final de semana.. Beijos '.'

quarta-feira, outubro 19, 2011

Momento das Famosas: Carol Macedo

A atriz Carol Macedo faz a personagem Solange da novela Fina Estampa. E para a novela a atriz usa uma combinação de dois esmaltes durante o dia e um a noite.


Durante o dia ela passa primeiro o Supreme da Eliana e por cima o Radiante da Skin Color (que pode ser muito bem substituído por um outro esmalte amarelo gema intenso). Já a noite, ela usa o Glitter Ouro da Impala. O que vocês acham desses esmaltes? Na minha opinião, lindos, mas nada demais!!

segunda-feira, outubro 17, 2011

Sancion Angel: Jéssica

Nossa gente, o Jéssica é um esmalte que realmente chama a atenção. Meninas em farmácias e supermercados faziam questão de perguntar que esmalte era o que eu estava usando.

Clique na foto para ampliar

Mas ele é incrível mesmo, não é? Um azul lindo, forte e com um brilho super. O Jéssica é da coleção Meninas do Blog da Sancion Angel.

Clique na foto para ampliar

Passei duas camadas, mas com uma ficou "quase" perfeito. Foi super fácil de esmaltar, limpar os cantinhos e a secagem foi ótima. Pintei na sexta-feira a noite e tirei hoje pela manhã.
Então amores, o que vocês acharam desse esmalte? Já usaram?

sexta-feira, outubro 14, 2011

Makeup: Presentes

No meu aniversário dia 30/09 ganhei vários presentinhos do esposo. Entre alguns deles tinham várias maquiagens.

Clique na foto para ampliar

São eles:  Base Líquida, Máscara para cílios preto, Batom Mate 231 (tudo O Boticário) e ganhei de brinde um lápis retrátil para olhos (preto) e um para boca (cor de boca). Adorei tudo! E vocês, o que acham desses produtos?


quinta-feira, outubro 13, 2011

Carimbo Konad: 1ª tentativa

Então, finalmente decidi testar meu Carimbo da Konad e para minha surpresa, até que não fui tão ruim na primeira tentativa.

 
Clique na foto para ampliar

Aproveitei o esmalte de um final de semana desses aí e dei a carimbada.. kkk! Usei a plaquinha m57 da Konad e o esmalte que usei para carimbar foi o Amarelo Pop Art da coleção Única Camada da Colorama.

 
Clique na foto para ampliar

Achei até uma gracinha. Deu nova cara ao esmalte. Acredito que da próxima vez vai ficar um pouco melhor. Mas para a primeira tentativa tá bom, né?

quarta-feira, outubro 12, 2011

Dia das Crianças 2011

As 10 coisas que eu mais gostava na minha infância? Que pergunta difícil, hein? Tão difícil que eu não resisti e passei de 10.. Espero que me perdoem.. rsrsrs! Essa Tag eu recebi das meninas do blog Usei Hoje e do blog Unhas Decoradas da Jac.

Imagens retirada do Google

E o que eu mais gostava:

Músicas - Trem da Alegria e Balão Mágico era minha febre, até hoje quando escuto as músicas, canto e danço aloka.
Filmes - A Bela e a Fera (que passou no domingo e eu assisti.. kkk) e O Rei Leão (me deu saudade).
Na tv - Carrossel (eu amava, depois apareceu Carrossel das Américas tmb) e Smurfs (e quem não gostava, né?)
Brincadeiras - Pular elástico e Pular Corda (na verdade tinham muitas outras, claro).
Brinquedos - A Barbie (nossa, até hoje eu amo) e Pequeno Engenheiro (era de criar casinhas, castelos, muito legal).
Guloseimas - Chocolate em formato de Guarda-chuva (muito bom.. rsrsrs.. adorei lembrar) e Pirulito que voa (esse último tinha até musiquinha, o chamado Pirocóptero.. pirulito que voa, voa, pirulito que vai voar, quem gosta de mim é ele, e quem gosta dele sou eu ♫♫).

Os 10 blogs indicados:

Meninas, muito obrigada por indicar meu blog. Super adorei responder essa Tag.. Nostalgia total!!
E agora umas fotinhas da minha sobrinha Lunna "pintando" minhas unhas:

Clique na foto para ampliar

Vejam a cara dela.. kkk. Muito concentrada nas minhas unhas. E o resultado final? Muito bom, né? Rsrs.. Gastou pelo menos a metade do meu Libra da Sancion Angel.
Grande beijo pessoal, e um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS pra todos nós!! Afinal, nunca devemos deixar a criança dentro de nós morrer, não é verdade?

segunda-feira, outubro 10, 2011

Risqué: Apuros em Miami

Então pessoal, o esmalte que eu usei nesse final de semana foi o Apuros em Miami da Risqué...


Clique na foto para ampliar
 
O Apuros em Miami é da coleção mais recente da linha Penélope Charmosa da Risqué. Um coral puxado para o laranja, que me encantou na segunda camada.. rsrs!

Clique na foto para ampliar

Como disse anteriormente, esmaltei duas camadas. Não tive grandes dificuldades em nada. Fácil de passar e fácil de limpar os cantinhos. Fiquei três dias com a cor. Super aprovei o esmalte, a cor, tudo! E vocês, o que acharam?

sexta-feira, outubro 07, 2011

Makeup: Simples

Então pessoal, mais uma sexta-feira e eu venho dá continuidade ao tema maquiagem aqui do blog. Espero que vocês gostem!!

Clique na foto para ampliar

E para hoje, resolvi fazer um tutorial de uma Make bem simples para o dia-a-dia. Os produtos usados acima são: 
Rímel Preto - O Boticário
Lápis de Olho Preto - O Boticário
Delineador Preto - Avon
Curvex - Marco Boni
Pó-compacto - O Boticário
Batom 308 - Archy
Brilho Labial - O Boticário
Paleta 72 Cores

Clique na foto para ampliar

Com a pálpebra já com corretivo ou primer, apliquei a sombra 1 (bege) no canto interno. Depois apliquei a sombra 2 (coral escuro) no meio da pálpebra. Por último aliquei a sombra 3 (preta) no canto externo, subindo um pouco para o côncavo e esfumando. Depois dei um retoque na sombra 2 (coral escuro). Fiz um delineado preto fino e apliquei lápis preto na linha d'água. Para finalizar, apliquei uma camada de rímel, usei o curvex e iluminei com a sombra 4 (bege iluminador) abaixo da sobrancelha.
Então é isso pessoal, espero que vocês aproveitem pelo menos um pouquinho esse tutorial. Um beijo, bom final de semana!

quarta-feira, outubro 05, 2011

Momento das Famosas: Carolina Dieckmann

A atriz Carolina Dieckmann está no Momento das Famosas dessa semana no SM.


A Dieckmann é linda, não? E as unhas de sua personagem Teodora na novela Fina Estampa estão show com o Obsess da Illamasqua. Um rosa pink lindão. Mas devemos lembrar que existe algum esmalte nacional bem parecido com o Obsess. Não me vem nenhum a cabeça no momento, mas que existe, existe. O que acharam? Vocês lembram de esmalte brasileiro com tom parecido?

segunda-feira, outubro 03, 2011

Risqué: Viúva Negra

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou mostrar pra vocês o esmalte que usei no final de semana!!


Esse é o Viúva Negra da Risqué. Coleção Color Effect. É um esmalte preto com glitter vermelho. Uma verdadeira perfeição em esmalte.


Usei na sexta-feira (no meu aniversário) e estou com ele ainda. Passei duas camadas. Não tive dificuldade alguma. Fácil de passar e limpar. Adorei o resultado. E vocês, o que acharam? Boa Semana..