Páginas

segunda-feira, setembro 05, 2011

Sensual Color: Cacau

Meninas, o esmalte escolhido para o final de semana foi o Cacau.


O Cacau é da marca Sensual Color. Até já usei ele aqui ó, como base para o Viridian da Ludurana, lembram? Então, dessa vez resolvi usar o Cacau sozinho e deu muito certo. A cor é super linda, um coral alaranjado que amo!!


Passei duas camadas, tive facilidade na hora de esmaltar e limpar os cantinhos. Fiquei dois dias com a cor nas unhas. Então, o que vocês acharam?

Parabéns para marido que está completando idade nova hoje! Parabéns meu amor, que Deus abençoe sua vida sempre, te amo!! Uma excelente semana pra todos!! Grande beijo;

18 comentários:

  1. Cor linda adoro este coral meio laranja.
    Adorei quelida

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca... Mas adorei a cor!
    Essa cor é a cara do verão!!!
    Bjoooks,
    Patty..
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Liiinda a cor.
    adoro esses tons de coral *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Também nao conhecia essa marca! Gostei da cor, parece ficar bonita com um flocado em cima.. ou nao né rsrsrs

    Boa semana, e parabéns ao seu marido =)
    Bruna
    http://www.justbru.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca. Adoro esmalte coral, acho super fofo!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aline!! tbm adoro esses tons de laranjinha meio coral e tal!! :D são mega lindos! linda escolha!! parabéns para seu marido!! \o/ Mtas felicidades! :D

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!!
    Adorei esse esmalte! A cor é lindíssima!
    Obrigada pelo comentário no post da Verinha [ http://bit.ly/pUFviL ]
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline...

    falei algumas vezes... mas não me canso, rss Não sei o pq, mas esse tom me faz sempre lembrar de vc...

    Adorei!!

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  9. @? Febre de Esmalte
    Pois é Verinha, vc sempre diz isso, mas eu acho que é a minha cara mesmo.. kkk.. Adoooro..

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca ,mas já apaixonei adoreii essa cor ..,.bjss
    gleisa-souza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oie linda, vim conhecer seu cantinho, adorei e to seguindo, seria um prazer ve-la seguindo lá tbm.. bjus
    http://mmoniquebelezaeestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda! Adorei, e não conhecia a marca.

    Beijos
    paraisodoesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bonito em suas unhas ... em mim não orna!


    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ooi!
    Nossa, seu blog é MARAVILHOSO! Eu ameiiiii, e já estou seguindo, vou visitar aqui sempre. Você podia visitar o meu e seguir se puder?

    Beijos,
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir