Páginas

sexta-feira, agosto 05, 2011

Sensual Color: Bem Me Quer

Hello boys and girls!! Hoje venho com mais um esmaltinho da marca Sensual Color pra mostrar a vocês.

Clique na foto para ampliar

O Bem Me Quer tem uma cor diferente e muito bonita. E pra falar a verdade, eu não sei descrever a cor real desse esmalte. Vejo uma sujeirinha verde militar, mas adoraria muito que vocês me ajudassem a descrevê-lo.

Clique na foto para ampliar

Passei três camadas, pois ele é um pouco ralo. Mas adorei esmaltar com esse esmalte. Foi muito fácil para limpar os cantinhos e tem um brilho incrível. Fiquei dois dias com ele nas unhas.
Vocês já usaram algum esmalte da marca? O que acharam da cor desse?

12 comentários:

  1. Que Incrê essa cor, adorei!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Diferente mesmo Lí.
    Amo cores assim e que surpreendem.
    Já usei essa marca embora não tenha nenhum pois não encontro mais eles. Quem sabe acho né!

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é lindo!

    Beijão
    Thaise
    mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo nude e hj estou com um bem parecido com este adorei é chic e clássico!

    Ótimo final de semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Aline td bem...
    Ñ conheço esta marca,mas achei linda a cor,bem elegante....

    Venha participar do sorteio:BB Cream,será bem vinda:http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  6. Num falei que era igual ao seu..kkk
    ÓTIMO FINAL DE SEMANA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  7. Ele tem um "quê" de Nude, hein? Mas nunca vi essa marca! Menina, é um boom de esmaltes que a gente não tem nem tempo de ver os lançamentos das marcas já conhecidas ou os lançamentos de marcas novas! kkkkkkkkkkk
    Bjs e ótimo fim de semana \o/
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ele é fofo... parece mostarda com dourado.. sei lá... mas é fofo!

    ResponderExcluir