Páginas

segunda-feira, agosto 01, 2011

Risqué: Rock'n Roll

Como diz nossa querida "Verinha"!! Oii amoras.. rsrs!!
Hoje venho com um esmalte muito especial para mostrar. O Rock'n Roll da Risqué (coleção Isabeli Fontana).

Clique na foto para ampliar

Talvez não seja "O esmalte", mas foi usado por mim num dia muito especial \õ/.. Essa semana fez nooove anos que eu e marido nos conhecemos. Então, se não era o esmalte perfeito, para mim passou a ser.. rsrs.. Mas brincadeiras a parte, vamos combinar que o Rock'n Roll da Risqué é um esmalte especialmente lindo. Fiquei apenas dois dias com ele, mas garanto que tem uma ótima durabilidade.

Clique na foto para ampliar

As fotos acima tirei com o buquê de rosas vermelhas que ganhei do esposo nesse dia. Como achei que ficaram lindas as fotos, resolvi postar pra vocês.
Com o Rock'n Roll tive muita facilidade. Foi fácil aplicação, limpeza e ainda seca super rápido.. Adooorei!! A cor é linda. Um cinza prateado e metálico super fashion!!
Vocês já usaram esse esmalte? O que acharam do Rock'n Roll?

21 comentários:

  1. Oi Li (:
    Ficou fofíssimo em você. Em mim ficou apagadinho mas gostei muito do tom dele.
    Arriscar com ele novamente e quem sabe com um brilhinho néam! hihi

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo de mais!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda esta cor, se passar o STAR então fica mais bonito ainda!!
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. @Nai
    Também achei um pouco apagadinho em mim, mas mesmo assim gostei muito.. haha

    beijos linda'

    ResponderExcluir
  5. @Margareth Gervason
    Humm, é verdade!!
    Da próxima vez vou fazer isso.. beijo'

    ResponderExcluir
  6. Ain .. que lindo ficou!! As fotos no buquê estão tão lindas! *-* Adorei a sua escolha para o dia Aline!! :D

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline...

    Parabens pela data comemorativa!! Deus os abençoe para estarem juntos 'para sempre'...

    Obgdaaaa por me citar... q honraaa! \o/ :***

    Tenho esse esmalte,a fila andou e ele ficou lá atras... Achei lindo em suas unhas, fiquei com vontade de usar... Lindo lindo!!

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  8. eu AMO toda a coleção Sweet Rock'n'roll!
    Tenho esse vidrinho... pequena q já está acabando... devia ter comprado outro...


    Ele fica lindo demais nas unhas!! Parece uma joia!

    Parabéns pelos 9 anos Aline! Muitas felicidades para vocês!!

    xeroOOO

    ResponderExcluir
  9. Olá flor.. Estou seguindo de volta, adorei seu blog!
    Queria agradecer a você que segue meu blog! Chegamos a 500 seguidores em menos de um mês e meio de blog e isso me traz muita felicidade!
    Eu não me importo com os números, isso é só um detalhe que não importam mas sim, a amizade que fazemos com outras blogueiras, e se eu comento aqui sempre é porque gosto daqui, e fico muito feliz por você ser uma das pessoas que seguem, e visitam sempre que podem. A cada dia, vou percebendo pouco a pouco as amigas que estou fazendo, e fico feliz por isso. Isso significa muito para mim, sei que meu blog é mais um entre tantos outros, mas eu dou o melhor de mim, e esse sonho se tornar realidade tão cedo é muito, muito gratificante.
    Somos amigas, não só simples blogueiras, né? Quando fiz o blog, não tinha idéia de como ia encontrar pessoas com o mesmo estilo que o meu, com a mesma intenção, enfim, tudo é isso é minha segunda vida, mas na era da web.
    E é por essa felicidade toda que estou mandando esse comentário pra todas vocês, leitoras.

    Beijinhos, e ótima semana para você!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não usei o meu, mas acho esse esmalte lindooo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. dia especial mesmoo, que linda, ganhou flores!
    muitoo amor para você e felicidades!
    comprei esse esmalte na sexta feira, mas ainda não passei!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  12. olá flor amei seu blog é lindo as dicas são ótimas seguindo vc amada bjs me visite http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ficou super phyno!!!! Bjs e otima semana!
    Jana
    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aline arrassou,esse esmalte é muito lindo mesmo,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  15. essa cor realmente é lindissima!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ele é lindinho mesmo ... também tenho e, preciso usar!

    Beijinhossss ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. @Dicas Femininas
    obrigada por seguir, flor!
    irei seguir o seu tmb..

    ResponderExcluir