Páginas

quinta-feira, agosto 11, 2011

Momento das Famosas: Paola Oliveira

As unhas da Paola Oliveira está no Momento das Famosas dessa semana aqui no SM:


As unhas da personagem de Paola Oliveira, Marina Drumond, chama muito a minha atenção na novela Insensato Coração. A cor é super linda. É o Adina da Zoya. Um duochrome importado. Mas, o que vejo por aí, é que o Iridium da Big Universo pode ficar bem parecido com o Adina da Zoya. Basta colocar como base um típico esmalte lilás e uma camada do Iridium.
Vocês já fizeram esse teste? O que acharam?

9 comentários:

  1. Unhas lindas!!!
    bjos

    @emporiolis
    emporiolis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, adorei seu blog tb viu?!Obrigada pela visita, já estou seguindo aqui. Adoro o efeito das unhas na paola no vídeo, lindo né?!
    Beijos....

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindas Unhas de Paola.

    Beijo Aêssa Caroline Hoehne do:
    belasmulheres2

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!!!
    Já comprei o meu Adina, mas ainda não usei e também já fiz a combinação genérica que, embora dê o resultado, não foi tão satisfatória pra mim por conta da qualidade dos esmaltes da Big, não sou muito fã!
    Mas farei um post com comparações qualquer dia!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo, adorei e super quero!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. EU amooo a Paola Oliveira, acho a beleza dela tão natural...
    beijos
    @Bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. la ficou a novela toda com ele, muito bonito mesmo!

    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Bonita essa cor, mas nem reparei na novela.


    Ótimo fim de semana !

    Elaine

    ResponderExcluir