Páginas

sexta-feira, agosto 12, 2011

Ludurana: Viridian

Olá flores!! Essa semana usei uma combinação que não gostei muito!!


Passei duas camadas do Cacau da Sensual e uma camada do Viridian da Ludurana. Mas para minha surpresa, aquele verdinho super fofo mudou completamente de cor. 


Vocês conseguem ver algum ponto verde nesse craquelado? Eu não!! Pois bem, não sei se foi uma "sorte" minha de comprar um vidrinho premiado, ou se todos os vidrinhos do Viridian da Ludurana são assim mesmo.


Passei depois uma camada do Reflexos Dourados da Colorama para ver se alegrava um pouco a cor, mas não curti também.. hehe.. Fiquei apenas um dia com o esmalte. Não tive dificuldade na hora de passar, nem na hora de limpar os cantinhos. E vocês, o que acharam? Concordam comigo ou acharam o esmalte bonitinho?
Beijos, e ótimo final de semana pra vocês!!

11 comentários:

  1. Ahh que pena que o verdinho não apareceu :/
    E com os reflexos ficaram mais bonitas :)

    Passa lá no blog, tem post novo! :)
    Beiijos
    http://laaryama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindinho Aline,ai como as mulheres ama esmalte né.. nossa!
    Ontem fui na farmácia comprar e estava lotado de mulher comprando esmaltes todas loucas .. uhauusuash

    Ah, la no blog tem novidade,para você pedir amostra gratis de um super lançamento.
    Beijos Aêssa Caroline Hoehne do:
    belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que pena que você não gostou! acho que o verdinho puxou a cor de baixo, por isso que não apareceu, é meu palpite. beijos flor ;*

    ResponderExcluir
  4. Veja bem... quer dizer... bem... não apareceu mesmo, sorry = (
    Não, amiga, esse esmaltinho não virou... acontece mesmo... mas use o Sensual só o Reflexos Dourados, da Colorama, com certeza, dá pra ser feliz" =D
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. viuxe... o vidrinho até q tem uma cor legal... tu procurou ver na net se foi só o seu que ficou assim ou ele é assim mesmo??? nada gatinho o resultado...

    xerooooOO

    ResponderExcluir
  6. @Kelly Santana
    Pensei nisso tmb, mas passei só depois de tanto tempo, não deveria ter puxado!

    ResponderExcluir
  7. amei tbm tenho uns desses se quiser olha r meu blog
    http://garotamoderninhapop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Apesar de ter nada uma definição certa da cor ficou legal!
    Mas craquelados só vale mesmo a combinação das cores!
    Ótima sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Parece o tipo de cor que minha mãe gosta, vou mostrar para ela :3

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi aline, tudo bem?
    Obrigada por visitar o blog, adorei a sua visita, volte sempre que puder =)
    Então eu também não consegui ver a cor verde =(
    Que estranho né..
    Já me inscrevi aqui viu, amei seu cantinho, se inscreva no meu se puder.
    Um beijo!
    Deus te abençoe.
    http://barbaraestevesmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir