Páginas

quinta-feira, agosto 04, 2011

Lançamento: O Boticário

Meninas, o incrível aconteceu!! A empresa O Boticário também entrou na onda dos esmaltes e lançou uma linda coleção de esmaltes para a primavera/verão. Vejam:

Foto retirado do Google

A coleção estará nas lojas a partir do dia 5 de setembro e foi batizada por B. Infinit. São cinco cores: Ethereal Blue (azul), Lilac Cream (roxo clarinho), Sparkling Grape (roxo escuro), Juicy Coral (laranja) e Fuchsia Purple (pink).

Foto retirado do Google

Cada vidrinho sai por R$ 9,90. Eu queeeeero todos, mas os dois acima são os meus preferidos: Ethereal Blue e Fuchsia Purple!! E o preferido de vocês, qual é?

14 comentários:

  1. Demais né?
    também adoreiii

    Beijão
    Thaise
    www.mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Perguntei várias vezes na loja e eles falavam que não!
    Vamos esperar então né?
    Sabe o preço de lançamento eles abusam.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Estou de olho nesse roxinho... Vai lá no meu blog, porque o seu eu indiquei para a tag de hoje, ok?
    Bjs! =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline...

    poxa... salgadinho pra dedeu =[

    Tb adorei fiquei querendo o Sparkling Grape e o Ethereal Blue, lindoossss

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
  5. adorei as cores e essa super novidade,quero todos!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas as cores, mas ameiii o azul! Lindo demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa coleção
    as cores são realmente lindas
    olha eu amei seu blog
    tudo por aqui é muito lindo e ainda tem as informações q são bem importante
    to seguindo se puder dar uma passadinha no meu blog tbm ficarei feliz
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também acho essa coleção linda.
    Obrigada pelo carinho a no blog volte sempre viu.Bjbj.

    ResponderExcluir
  9. eu adoorei as cores, princialmente a Juicy Coral!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  10. Achei lindos, mas assim ... o preço é que não tá muito lá essas coisas né!


    Beijinhossss ...
    ÓTIMO FINAL DE SEMANA =^.^=

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o blog e já estou seguindo,depois passa lá no blog se gostar segue tb!
    Bjos do Blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir