Páginas

quarta-feira, agosto 03, 2011

Bepantriz: Hidratante para Cutículas

Meninas, encontrei uma mega novidade para minhas cutículas: o Bepantriz!!

Clique na foto para ampliar

Bepantriz é um produto semelhante ao Bepantol (que procurei, procurei, mas não encontrei por aqui ainda). E então o rapaz da farmácia indicou o Bepantriz, disse que tem a mesma fórmula.

Clique na foto para ampliar

Quem comprou o produto foi meu esposo e confesso que de início fiquei desconfiada, mas logo que usei, percebi que é muito bom. Gosto de usar o Bepantriz a noite, pois meleca um pouco. E sim, eu aprovo o produto para a hidratação das cutículas. E vocês, já usaram o Bepantriz ou Bepantol?

17 comentários:

  1. Dessa marca tem por aqui ... facinho!
    Vou comprar.


    Beijinhossss ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei Bepantol e adorei.
    Este deve ser da familia né?
    Passar a noite é ótimo!


    ótima semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. @Margareth Gervason
    Deve ser genérico!!
    Eu queria o bepantol, mas não achei..

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto este mas que eles hidratam ... nossa! É óteeemo.

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica flor Adorei :)

    beijão
    mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o Bepantol duas vezes ao dia.
    Se esse for mais barato, vou atrás hahaha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu uso Bepantol sempre que vou fazer as unhas. É um santo remédio depois de usar removedor, pois deixa a cutícula bem hidratadinha. Eu não vivo mais sem.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aline, como vai vc? Menina, sou louca para comprar o Benpatol, mas agora vou de genérico com você! Se valeu a substituição, vou experimentar também! Agora tô na onda de não remover mais as cutículas... tô tão sumidinha daqui... Bisoussss!!!! Adoro esse cantinho!

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei,mas deu pra ver pela foto que resolve mesmo. que bom néh !
    Visitando alguns blogs encontrei e me encantei com o seu e já estou te seguindo, ta?
    Adorei seu espaço, super fofo e com muito conteúdo!
    Estarei sempre comentando aqui =)
    Visite e segue-me,hoje o post é para vocês leitoras pedirem amostra grátis de um super lançamento.
    www.belasmulheres2.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Vim te fazer uma visita e te seguir, segue também bjbj
    http://www.lanna1000utilidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu só uso creme para as mãos, o Mira Cuticle e ' vez por semana a caneta da OPI que ganhei numa troquinha, tem dado resultado!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  12. @Lorena Souza | Lyeah
    Obrigada querida!!
    Vai nessa onda mesmo.. Vc vai gostar..

    ResponderExcluir
  13. @blogbelasmulheres
    Obrigada meu anjo!!
    Vou visitá-la e seguir tmb.. Beijos'

    ResponderExcluir
  14. oi Aline eu AMO bepantriz!!! Passei a usa-lo sempre depois que não achei mais bepantol em uma farmacia.
    Uso quando faço uma tattoo nova, quando tenho algum machucado, assadura, no cotovelo, unhas e ate rachadura no pé... ele é um santo remedio.

    E sim, ele é generico do bepantol. Preço mais em conta e qualidade garantida!!

    ResponderExcluir
  15. Oi querida adorei seu blog e ja estou te seguindo!

    Adoraria receber sua visitinha lá no meu blog.

    Bjo0

    Luh

    ResponderExcluir
  16. e mais barato eu comprei
    a 5,78 reais

    ResponderExcluir