Páginas

sexta-feira, agosto 19, 2011

Eliana: Udine

"Hoje é sexta-feira.." ♫♫ Que bom, néh? Então, nessa sexta-feira, eu vos trago um esmalte bem clear. O Udine da Eliana.

Clique na foto para ampliar

Tenho poucos esmaltes da marca, mas adorei esse. Apesar de ser um esmalte clarinho, eu amei usá-lo. Um lilás super fofo e com três camadas, ficou assim:

Clique na foto para ampliar

Esmalte fácil de passar e de limpar os cantinhos. Fiquei três dias com ele nas unhas. Amei a cor!! E vocês, o que acharam do Udine da Eliana?

10 comentários:

  1. Adoro o Udine, acho uma cor bem meiguinha. Só acho chatinho de passar, acho que mancha um pouquinho.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. achei ele uma graça!

    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida lindo roxinho adorei.
    Lilás roxos são sempre lindos!!

    ótimo final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Lindinha a cor Li mas quase que não estou usando esmaltes claros, sabe?! Não estou conseguindo ver minhas unhas com cores claras.
    Mas tá uma graça.

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que bonitinha essa cor :)

    http://himi-tsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiii, amei o blog assim que puder me visita tb... mudei todo o visual do blog ... bjos

    http://www.blogdahass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Comprei esse esmalte assim que a coleção foi lançada, no ano passado... e não usei até hoje... nenhum vidrinho... quer dizer, acho que usei o rosinha, e só...

    Com certeza, ele é muito lindinho mesmo! Super meigo. E clean.

    E confesso que fiquei com mta vontade de usá-lo!

    Bjks.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  8. amo essas cores, lilas sempre me conquistam na unha, sério! adorei =)

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas cores pastel, fico feliz que parece que não vamos mais precisar de 5 camadas pra passar esse esmalte, pois acho o Udine uma graça!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir