Páginas

segunda-feira, agosto 08, 2011

Dote: Luxo

A coleção de "holográficos" da Dote é composta por três esmaltes: Luxo, Fashion e Glamour!!

Clique na foto para ampliar

O escolhido por mim para o final de semana foi o Luxo da Dote. Um esmalte azul, que holográfico ou não, é muito lindo e vale a pena ter. Além de lindo e um verdadeiro luxo, o Luxo da Dote tem um brilho verniz espetacular.

Clique na foto para ampliar

Esmaltei duas camadas, tive facilidade em limpar os cantos e fiquei três dias com ele nas minhas unhas. Adorei o esmalte, a cor, tudo!! E vocês, já usaram algum esmalte dessa coleção da Dote?
 

18 comentários:

  1. Aline que cor linda.
    Tenho vários esmaltes da dote e gosto muito.

    E esse é um espetáculo.

    Beijos Aêssa Caroline Hoehne do:
    www.belasmulheres2.blogspot.com, post de hoje é um passo a passo de unha decorada.

    Passe por lá .. beijos flor

    ResponderExcluir
  2. Apesra de chama-los de HOLINHO eu adoro o resultado e como eles ficam ótimos nas unhas para passar então!
    Lindas suas unhas adorei muito.

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. É lindo!

    Beijão
    Thaise
    mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindooo, to com um parecido, mas é da Milani, o Cyberspace!
    Bem parecidos os dois, viu?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Aline!! confesso que não tive coragem de pagar os R$$$ que eles estavam pedindo por aqui no vidrinho viu?? achei meio caro para um holo não tão holo .. mas a cor é linda!! bjokinhas!

    ResponderExcluir
  6. A cor dele é linda, uma pena que não seja realmente holográfico.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @(D�bora) Arca do Esmalte
    Paguei R$4,00.. Éh caro, mas não achei tão, tão..

    ResponderExcluir
  8. oi Aline

    retribuindo a visita ao meu blog :)

    tudo lindo aqui, amei o esmalte esse azul é super lindo

    seguindo seu blog tb

    boa semana p vc

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que azul fofinho esse! mas eu curto usar cores mais escuras! mesmo assim ele é lindo!

    ResponderExcluir
  10. Linda a cor!
    Sequindo aqui ..

    Faz uma visitinha ao BP? =)
    belezurasdeplantao.blogspot.com
    se gostar, segue ? *-*

    ResponderExcluir
  11. Oii flor, retribuindo visitinha!
    Obrigado e volte sempre :)
    Sigo aqui.

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte fofo.Já usei dote e adoro a cobertura dele, 2 camadas e a cor ta ótima.
    Esse tom é lindo
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Muito lindoooo! amei :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Aline!!
    Eu tenho os três e adoro!! São fáceis de limpar, secam rápido e duas camadas fica show!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu acho lindo ... pra mim ele é mais metálico que holo, amo!!!


    Beijinhosssss ...
    Tenha uma abençoada terça-feira!

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. oi tudo bem me convida um grande abraço da uma olha do meu blog bjs boa semana

    ResponderExcluir
  17. Eu acho esse esmaltinho da Dove uma das coisinhas mais lindas que há! E não, não usei nenhum dessa coleção.
    Bjs e até o próx. comentário!
    Esmaltes, Make-Up & Cia
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir