Páginas

quarta-feira, agosto 24, 2011

Comprinha da Semana

Haha, esse "tragédia" do título assusta, néh?
Então, essa semana eu comprei um esmalte que já tem um tempinho no mercado, só que me deixou muito triste. O esmalte é o Azul Celeste da Colorama, coleção Única Camada. Só que vejam nas fotos:


O vidrinho veio naquelas embalagens que eu odeio e estava quebrado. A sorte é que eu tinha um vidrinho do Pró-crescimento também da Colorama que estava vazio e troquei imediatamente (até o adesivinho do nome eu coloquei.. hihi..). Mas fiquei muito chateada com isso.
Já aconteceu algo assim com vocês? Me contem!!
 

24 comentários:

  1. Nossa, pq vc nao trocou? Comigo nunca aconteceu.

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca aconteceu comigo isso... Deve ser muito chato.
    Vc chega em casa, todaaa empolgada e o negocio ta com defeito...

    Obrigada pelas suas palavras, nao vou desistir do blog... tenho que superar as pedras no caminho, ne
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Também nunca aconteceu isso comigo Lí mas que deve ser chato... ahh se deve. Ohh raiva né?!
    Acredito que o impacto sofrido no vidrinho tenha sido muito forte pra chegar a acontecer isso.

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que chato né?
    eu vi algo semelhante em outro blog..
    e era um vidrinho da colorama também
    uiii

    Beeeijo ;*
    Thaise
    mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que triste isso ... ainda bem que tem sempre um potinho vazio hein ... eu também tenho, guardo todos!


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. muito chato neh flor.

    Clutch bag a preço de banana,
    só no Ella's Fashion,
    venha conferir.

    http://ellas-fashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que horrível.

    Se fosse eu iria trocar.

    Direito do consumidor.. hehe

    Beijos Aêssa Caroline Hoehne do:
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    me visite!!

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde!
    Que pena amiga isso ninca aconteceu comigo deve ser bem chato mesmo...bjss
    gleisa-souza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. tragédia mesmo Aline!
    nunca tive esse problema, mas já deixei um vidrinho de base vazio p caso um dia, algum venha quebrado ou quebre.

    ResponderExcluir
  10. Nossa ,que mal em ! Comigo ainda não aconteceu nada parecido ,e também nem quero que aconteça ,por que é chato né ?! :s
    Beeijos ,Dressa
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. a cor e maravilhosa adoro tonalidades azuladas e afins.


    nossa nunca aconteceu isso comigo é uma peninha :S

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    @noestilo_damoda

    ResponderExcluir
  12. Nossa que raiva, uma vez fui a BH comprei uma sacola de esmaltes e carreguei aqueles esmaltes por 2 dias na viagem. Quando cheguei em casa entrando na cozinha.....caiu no chão e quebrou UM esmalte, mas tive muita raiva, pq nem encontrava para comprar novamente na minha cidade..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ÓTIMA QUARTA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  13. Ui... a comprinha deu trabalho, hein?!
    Comigo nunca aconteceu. Já comprei diversas vezes eles nessa embalagem, mas vieram inteiros. Deve ser beeeeeeem chato.
    Bejus!

    ResponderExcluir
  14. @Fin�ssimas Fashion
    Ah, daria tanto trabalho para trocar que nem valeria a pena

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline... =/ q pena!!!
    Já aconteceu comigo sim... e foi com um dos esmaltes q veio de hong Kong... mas eu tenho certeza q foi no correio daqui, pq o esmalte esparramado ainda estava mole... fiquei muito 'p' da vida rs... Uma vez tb aconteceu com um da Impala, fiz exatamente como vc, só não salvei o adesivo com o nome rs...

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  16. @? Febre de Esmalte
    rsrs.. que chato, né?
    tirei até o adesivo.. haha

    ResponderExcluir
  17. Nunca tive a mesma infelicidade mas eu ia ficar muito triste!
    Ainda que deu tempo pra você recuperar, hehehe

    to seguindo seu blog e te esperando por lá
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Que coisa chata hein, comigo nunca aconteceu isso..

    Passa lá no meu bloguinho quando puder?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Aline .. que tragédia mesmo menina ... hunf! Nunca aconteceu de comprar um vidrinho e estar quebrado não .. que falta de sorte .. mas ainda bem que tudo se resolveu por aí!!
    qto às embalagens eu acho válido .. acho que são mais higiênicas .. tem gente que fica abrindo os vidrinhos na loja .. afe.. então, eu prefiro eles embaladinhos assim .. :D

    ResponderExcluir
  20. Nunca aconteceu com migo, você devia ter ido troca não é justo pagar por uma coisa quebrada!!!

    http://dyamigaa.blogspot.com/p/sorteio_18.html

    ResponderExcluir
  21. Já aconteceu comigo, o Viúva Negra da Risqué.
    Eu troquei no dia seguinte na perfumaria que eu comprei e você deveria ter feito o mesmo, Aline!
    Eu sempre reclamo, não resolvo não hahaha.
    E a mulher da perfumaria ainda me olhou feio, eu disse: Se quiser aceitar, bem, se não, eu reclamo direto com a Risqué!
    E ela trocou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Olá flor :D
    Que azul maaais meigo, me encantei!
    Que chato isso que aconteceu hein :\ ainda não aconteceu comigo, mas eu ficaria super chateada tbm!
    beijos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir