Páginas

segunda-feira, julho 18, 2011

Sensual Color: Uva

Hello boys e girls!! Como passaram o final de semana? Espero que bem =)
Hoje venho com o esmalte usado por mim nesse final de semana.. O Uva!!

Clique na foto para ampliar

O meu Uva de hoje é da marca Sensual Color. Uma marca nova pra mim, mostrei as comprinhas desse esmalte e outros da marca aqui ó!! Eu amei a cor, como o nome mesmo diz, é um "uva" bem vivo.

Clique na foto para ampliar

Esmaltei duas camadas do esmalte e passei uma do roxinho da Colorama. Foi muito fácil a aplicação, não tive trabalho algum. Foi fácil para limpar os cantinhos e quanto a duração, ainda estou com ele nas unhas. Pintei ontem (domingo) e ainda não retirei. Super aprovo esse esmalte!!
E vocês, já usaram algum esmalte da marca Sensual Color? O que acharam dele? Boa semana pra vocês, bjus!!

16 comentários:

  1. A cor é linda ... e a marca pra mim desconhecida, mas parece muito boa !


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Usei Hoje!
    Foi bem baratinho! Esse é o primeiro que uso da marca! Parece que gostei.. Beijos, =)

    ResponderExcluir
  3. oi flor, que lindo este tom, já vi a marca aqui no RJ, mas só cores sem sal, este roxo arrasou!!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse tom de roxo, bem lindo.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AAAi que linda essa cor! Eu vou experimentar, acho que já vi em um armarinho vendendo essa marca! Adorei!

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjos, Helena.

    ResponderExcluir
  6. Oieee
    Amei a cor...muito lindaa
    Boa semana
    Bjosss
    http://coisasdaalline.blogspot.com/
    @CoisasdaAlline

    ResponderExcluir
  7. nunca vi essa marca, mas AMEI a cor!


    xerooOO

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline!
    Nunca usei nenhum esmalte da marca, mas amei esse roxo! Lindoo mesmo. Ótima escolha!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. que roxinho mais fofooooooo .. ainda não usei nenhum da marca ... mimimi*
    beijos Aline!!! otima semana!

    ResponderExcluir
  10. não conhecia a marca, nem o blog!
    adoorei os dois!
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa cor, eu ainda não tenho nada parecido.


    beijos
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse esmalte Aline!!!
    Amei a cor...

    Bjinxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  13. adorei a cor do esmalte e o blog,estou seguindo.

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Linda esta cor mas não conheço esta marca parece legal!

    Ótima semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Não conheço a marca, mas a cor ficou muito linda nas tuas unhas!
    Um verdadeiro charme.


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir