Páginas

sexta-feira, julho 29, 2011

Sancion Angel: Batida de Morango

Apesar de apenas três votações para o esmalte da semana, o Batida de Morango foi o vencedor.

Clique na foto para ampliar

O Batida de Morango é da Sancion Angel da coleção Moranguinhu e Make. Um cromado prata com um morango batido pelo meio (pois é um prata sujo de rosa.. rsrs).

Clique na foto para ampliar

A cor é bem lindinha, eu amei demais esse esmalte. Passei duas camadas com fácil aplicação. Tive facilidade também na limpeza. Fiquei três dias com ele nas unhas.
Vocês já usaram o Batida de Morango da Sancion Angel? O que acharam dele?

10 comentários:

  1. Oi Aline, tudo bem?
    Nossa que linda essa cor!
    Que bom saber que ele dura mais tempo nas unhas (rs). Nossa amei aqui, já estou seguindo.
    Te convido tb para gente trocar informações.
    Ficarei muito feliz!
    Um beijo!
    Fique com Deus.
    http://barbaraestevesmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindissima a cor!
    uma hora desse ver esse sonho de valsa é triste :(
    hehe

    beijooo

    http://girlstryout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo esmaltes metálicos, e esse tá super bonito e delicado. Perfeito!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não gostar da marca eu até comprei e adorei este é lindo.
    Meu voto para ele tb!!kkkk


    ótimo final de semana
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. olhei logo p sonho de valsa.... heheheheh

    é linda essa cor!!

    xerooOO

    ResponderExcluir
  6. adorei a cor,super linda!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza de esmalte.


    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/
    @garota_jambo

    ResponderExcluir
  8. Ah eu quero ...
    Muito lindinho.

    Beijos ...

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. @Barbara Esteves
    Oi Bárbara, tudo ótimo!
    Obrigada por seguir, vou sgeuir o seu tmb.. beijos

    ResponderExcluir