Páginas

segunda-feira, julho 25, 2011

Risqué: Beijo no Escurinho

Hello boys e girls!! Como passaram o final de semana? Eu já estava com saudades de vocês, acabei não postando aqui esses dias, mas estou voltando com todo gás.

O esmalte escolhido por mim para usar nesse final de semana foi o Beijo no Escurinho!!

Clique na foto para ampliar

O Beijo no Escurinho é da coleção Cine da Risqué. Um esmalte grafite metálico muito lindo, com microbrilhos. Ele me fez lembrar o Tattoo da Coleção Isabeli Fontana, também da Risqué, mas o Beijo no Escurinho tem microbrilhos que o Tattoo não tem.

Clique na foto para ampliar

Passei duas camadas. Esmalte com fácil aplicação e limpeza. Achei um pouquinho ralo, mas não tive dificuldade. Fiquei pouco menos de dois dias com ele nas unhas, mas parece ter boa fixação.

Alguma de vocês já usaram o Beijo no Escurinho? O que acharam dele? Concordam que parece com o Tattoo da Risqué?

6 comentários:

  1. Oi quelida eu concordo sim e no inverno eles achamqeu so podemos usar cores escuras.
    Ficou linda adorei!

    Ótima semana para vc quelida
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é tudo de LINDO!!!

    Bjinxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o esmlate
    estou usando cores mais neutras
    Amei o blog e ja estou seguindo
    Ta rolando uma promo no meu blog, vamos sortear um Body Lotion Berry Kiss da Victoria Secrets! Dá uma passadinha por lá?
    http://www.vanillajuice.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei e adorei!!!
    Realmente, é parecido com o Tattoo.. rolava uma comparação né? :-)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline...

    Muito fofura mesmo...
    Adoro esse tom... bem invernal, né?!

    Beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  6. Esse eu amo ... gosto muito de esmaltes escuros!



    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir