Páginas

sexta-feira, julho 01, 2011

Impala: Nicole

Hoje venho mostrar pra vocês o Esmalte da Semana. O Nicole da Impala!! Um esmalte vinho muito lindo.


O Nicole da Impala é um esmalte muito bom de esmaltar. Passei duas camadas e tive muita praticidade na hora de limpar os cantinhos. Fiquei apenas um dia com a cor, mas foi por ter usado ele como base para o Vesúvio, lembram? Se não lembram pode rever clicando aqui!!


Meninas, vocês já usaram o Nicole da Impala? O que acharam dele? Eu adorei a cor e achei ótima para o inverno. Para as que ainda não usaram, essa é uma boa opção para esta estação. Grande beijo e bom final de semana ")

11 comentários:

  1. Que lindoooo!!!

    Adoreiiii... ;D

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tua escolha Aline! Ficou tão chique nas tuas unhas (que por sinal estão lindíssimas)...
    Eu estou numa vibe mais colorida, mas adoro esses tons.


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida adorei a cor, não usei mas vou procurar devo ter ele tb!!

    Ótimo final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Bonita cor,ultimamente to usando tons assim nesse tom mais avermelhado.
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline! Eu achei a cor nicole bem parecida com a cor figo da coleção novo 70 da impala! Ah...encontrei os esmaltes da ludurana vendendo num mercado próximo a minha casa! Tem até o 3D!

    Beijos!
    http://finafrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. LINDOOOO!

    Sou um tanto suspeita com essas cores de "inverno", pois uso elas o ano inteiro. Mesmo assim devo dizer que AMEIII a cor!

    xeroOO

    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda, bem invernal, mas ainda não usei!!
    Já estou te seguindo, venha nos conhecer e participe dos nossos sorteios!!
    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/sorteios/

    ResponderExcluir
  8. @Karolyne Rios
    ah, que bom!!
    aqui tmb encontro vários.. já na rua não encontro a marca..

    beijos

    ResponderExcluir
  9. @Madalena L�bo
    ér, eu tmb uso o ano inteiro, pois amo essas cores mais quentes..

    ResponderExcluir
  10. @Quadro Feminino
    seja bem-vinda!!
    irei visitá-la tmb.. beijos'

    ResponderExcluir