Páginas

quarta-feira, julho 06, 2011

Comprinha da Semana

A comprinha dessa semana é mais uma troca de crédito!!


Eu tinha um pequeno crédito no Pag Seguro e resolvi fazer essa mini compra na loja Pimenta Doce. Recebi tudo beeem direitinho e ainda ganhei um brinde!!


Os esmaltes que escolhi foram esses dois acima: o Simplesmente Azul e o Rosa Passione da Top Beauty (não encontro a marca por aqui, então achei uma boa comprá-los). As duas cores de esmaltes que eu mais amo. E o esmalte abaixo foi o brinde que me enviaram.


O Distinto da Passe Nati. Eu gostei bastante do atendimento deles. Tive problemas com o endereço, mas não foi culpa do pessoal da loja. Então, o que vocês acharam da comprinha dessa semana?

15 comentários:

  1. Arrasou Aline, amei suas comprinha!!!

    Bjinxxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro os PN são ótimos e com um preço muito bom!
    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. linnnnndas cores! depois quero ver nas unhas! beijos milll

    ResponderExcluir
  4. adorei as compras e AMEI o brinde!!!

    nunca ganho brindes em compras pela net :(

    xeroooO

    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha de compra, hein Aline!!
    E que lindooo que esse Distinto é, menina!! Amei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. @Margareth Gervason
    não tinha nenhum da marca!!
    esse é o meu primeiro e como brinde ainda.. haha

    ResponderExcluir
  7. @Madalena L�bo
    tmb nunca ganhei brinde;
    essa foi a primeira vez.. beijo'

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro os esmaltes da Top beauty!!! Tenho alguns!!! Comprar esmalte é bom, né?

    BjOO, Aline!

    ResponderExcluir
  9. olá!
    adorei suas comprar, adoro esmaltes *--*
    bjs <3

    ResponderExcluir
  10. Muito boa ... ainda mais quando vem com brinde né!



    Beijos ...

    ❤Ótimo final de semana❤

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. @Usei Hoje!
    Ah, ér!!
    Ótimo fds pra vc tmb querida.. beijos'

    ResponderExcluir
  12. amei as compras
    nao tenho top beuty
    é bom??
    garrascoloridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oiê! É a primeira vez que venho aqui, gostei, viu?
    Esse Distingo, do Passe Nati é um luxo! Olha que vou te seguir, me faz uma visitinha e se curtir, já sabe, é so seguir! Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir