Páginas

domingo, junho 26, 2011

Derma Nail: Removedor

Hello boys e girls!! Como passaram o feriado?? O meu foi bom demais.. Muito fooorró esses dias aqui na Bahia \ô/

Hoje venho mostrar pra vocês um produto que usei e aprovo, o removedor de esmaltes sem acetona da Derma Nail!!


Achei esse removedor de esmaltes muito bom. Além de não ter acetona (que é o que mais prejudica nossas unhas queridas), ele realmente retira todo o esmalte e de forma rápida. Não é necessário ficar passando várias vezes na mesma unha.


Na foto acima vocês podem perceber melhor o resultado final. O produto (na minha opinião) está aprovadíssimo!! Não tem cheiro forte e ainda é hipoalergênico!!
Já usaram esse removedor, meninas? O que acharam dele?

10 comentários:

  1. Ainda não usei não Aline.
    Quando colocar um esmalte mais escuro vou testar.
    Olhando bem a sua unha ... parece que nem esmaltou (:#dorei

    Bju *.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro estes produtos e estou tudo deles!!
    Ótimos..

    Ótimo domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, parece bom.


    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. que maravilha Aline!! E qual o preço dele???


    xeroOOO

    ResponderExcluir
  5. Tenho e também gostei muito ...

    Beijos ...

    ❤Elaine❤
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii linda, tudo bem?
    adorei seu cantinho e já estou seguindo ;)
    te aguardo no meu, se quiser participar dos sorteios que estão rolando ficarei muito feliz!

    Grande beijo.
    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica!!! Vou procurar pra comprar!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. @Madalena Lôbo
    Ele vem junto com uma base fortalecedora, e é em torno de 30 reais os dois.. Mas esse eu ganhei da parceria!!

    ResponderExcluir
  9. Aline onde encontro em nossa cidade?!

    ResponderExcluir