Páginas

segunda-feira, junho 20, 2011

Sancion Angel: Vesúvio

Olá meninas (os), como vão vocês? Esse final de semana não deu para postar aqui. Estava curtindo um São João antecipado.. rsrs!!

Mas hoje venho com as unhas que usei nesses dias:


O trio é o Nicole da Impala, Vesúvio da Sancion Angel e o Star da Risqué. Achei essa combinação perfeita. Não imaginava que fosse ficar tão lindo.


Passei duas camadas do Nicole, uma camada do craquelado Vesúvio e uma camada do glitter Star. Fácil aplicação dos três e facilidade também na hora de limpar os cantinhos. Fiquei três dias e meio com eles nas unhas, mas acredito que ficaria ainda mais uns dois dias (só que preferi tirar).
Então meninas (os), o que acharam da minha escolha? Já usaram algum craquelado da Sancion Angel?

10 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    é minha primeira visitinha aqui no seu cantinho.. e já estou seguindo, pois adorei!!!
    espero que vc também goste do meu!! e me siga se gostar.

    beijinhos e boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    Gostei bastante dessa combinação.
    Esse Vésuvio é lindão. É o único craker que tenho da SA.

    Bjinn *.*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O resultado ficou legal mas craquelou?
    O SA é craquelado?
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Você fez uma linda combinação!!!
    Estou usando o Star, mas é sobre o Azulcrination... Gostei da ideia de colocá-lo por cima do craquelado, depois vou tentar umas combinações assim.


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei da unha!! Excelente combinação!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline...
    Valeu por me seguir...
    bjokas...
    Seu blog é uma graça!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. @iala
    tudo bem sim querida!!
    vou visitar o seu tmb.. beijos'

    ResponderExcluir
  8. @Margareth Gervason
    sim, craquelou! a SA tem coleção de craquelados!!

    ResponderExcluir
  9. Amei completamente essa sua cor Aline, sem duvida é linda essa cor.

    Beijinhos!

    Tem um novo post no meu blog(de moda), depois passa lá tá flor?

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com

    ResponderExcluir