Páginas

segunda-feira, junho 27, 2011

Hits Tititi: Valquiria

Oii meus amores!! O esmalte que usei no final de semana foi o Valquiria da Hits linha Tititi.

Clica na foto para ampliar

O Valquiria é um pretinho muito lindinho com vários microbrilhos azuis. Na primeira foto não se nota tão bem, mas na segunda dá pra ver melhor os brilhos azuis.

Clica na foto para ampliar

Eu comprei esse esmalte há um tempo, mas sempre vou passando outro na frente. Só que nesse final de semana não pude deixar de usá-lo.

Clica na foto para ampliar

Achei ele lindo do jeito que realmente é, mas depois decidi ver como ficaria com o Reflexo Furta-Cor da Colorama que eu amo. E ficou beeem legal mesmo, mas na foto não se nota tão bem.
O que vocês acharam? Preferem com o Furta-Cor ou sem??


9 comentários:

  1. Amei a cor dos dois jeitos.
    Achei bem chique!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei. Adoro os esmaltes da linha Tititi, tem cores lindíssimas. Essa cor mesmo eu adorei.

    Não esquece de fazer uma visitinha as meus blogs também.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com

    http://olhaotititi.blogspot.com

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei a cor, linda linda, tem post novo lá no blog, da uma olhadinha, beijos.

    Camila Mancilha
    www.universofemiiniino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor linda demias. Não sabia que esse era o esmalte da Val nunca tinha reparado :)
    Seguindo me segue?
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei ALINE, FICOU super LINDO...

    Bjinxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  6. Oi quelida ficou muito bonita com o reflexo mais ainda!

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Olá :B
    Adorei o reflexo, ficou deeemais *-* Um toque super especial :)
    Beijos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sempre que vejo o Valquíria, lembro da Verinha! hahaha

    Ficou muito lindo nas tuas unhas, com o reflexos Furta-cor, ficou ainda mais charmoso.


    Bjs
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse Valquiria! ADOROOOO

    Mas em fotos nunca dá para ver o brilho azul que ele tem.
    Gostei da 2 combinação tbm!!

    xeroOO

    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir