Páginas

domingo, junho 05, 2011

Mais selinhos \õ/

Hello boys and girls!! Tenho dois selinhos guardadinhos nos meus arquivos que estavam só esperando uma oportunidade para postar. E eis aqui a minha chance!!


Ganhei os dois da Beatriz do Blog Beatriz Unhas. Muito obrigada querida, apesar de ter demorado de postar, eu gostei muito de recebê-los. E a regra desses selinhos, é falar 7 (sete) coisas sobre mim e indicar 5 (cinco) blogs para recebê-los também!!


Então vamos as 7 (sete) coisas sobre mim:

1. Eu amo esmaltes (ohhhh!!)
2. Adoooro pizza com coca-cola (rsrsrs..)
3. Sou casada e apaixonada =)
4. Muito ciumenta..
5. Amo cachorros!!
6. Impaciente demais :O
7. Adoooro ficar na net!! 


Indico as blogueiras abaixo para receber os selinhos:


Pronto meninas, agora é com vocês!! Grande beijo a todas!!

3 comentários:

  1. Oi Aline,
    Obrigada pelo carinho.

    São lindos... =)

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito lindinhos..


    Beijos ...

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir