Páginas

domingo, junho 12, 2011

Dia dos Namorados 2011

O vermelho tem um poder imenso em atrair. É a cor oficial da sensualidade, da paixão!! E nesse dia dos namorados não poderia deixar a paixão de lado.


Vermelho = Paixão!! Com o vermelho nas unhas, (na minha opinião) não é diferente. O esmalte vermelho simboliza poder, amor, atração, paixão, desejo... 



Música: Jota Quest
O que eu também não entendo

Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos traduzidos em palavras
Pra que você possa entender
O que eu também não entendo

Amar não é ter que ter sempre certeza
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém
É poder ser você mesmo e não precisar fingir
É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir

Já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito mas com você eu posso ser
Até eu mesmo que você vai entender

Posso brincar de descobrir desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa, posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo, mas com você eu tô tranquilo, tranquilo

Agora o que vamos fazer, eu também não sei
Afinal, será que amar é mesmo tudo?
Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Estou aprendendo também


Achei a música linda para o momento. Tenham todos um Feliz dia dos Namorados, aproveitem bem o dia!! E ao meu Eterno Namorado (esposo), um EU TE AMO demais e desejo que pra sempre possamos estar juntos!! Feliz dia dos Namorados Bem!!

10 comentários:

  1. Oi quelida post bonito!

    Feliz dia dos namorados!
    Otima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, e amei seu blog. Estou te seguindo, segue os meus de volta:

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Aline...
    q homenagem bacana!!!
    Amo JQuest e essa música mexe demais com meu coração!!!
    Espero q tenha sido um dia feliz!!!
    Hj o post de meu Blog é todo seu!!!

    Beijãooo
    Verinha

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo!!! *-* Espero que tenha tido um excelente dia ontem!! ;D
    Acabei de ver suas unhas na Verinha e vim correndo pra cá! :DD Estão lindas! bjokinhas!

    ResponderExcluir
  5. essa musica é demais!!!!

    bjocas




    coisasdelubrandao.blogspot.com

    ResponderExcluir