Páginas

quarta-feira, junho 08, 2011

Evento: Sancion Angel

Nesta terça-feira (dia 07), teve aqui em Feira de Santana um Evento super show da Sancion Angel na nova loja Belleza situada no Shopping Boulevard.


A idéia do evento foi centrada em mostrar a mais nova coleção Pure Glam da Sancion Angel, mas podemos ver de perto muitos outros vidrinhos fantásticos que a marca oferece. A coleção Pure Glam é de Glitter Gigantes (tipo paetês) e a promessa é de estar nas pratileiras nesta sexta (dia 10).


Acima estou eu (Aline Oliveira) exibindo meu look básico e comigo na outra foto está a Karolyne do blog Fina Frescura. Adorei conhecer você Karolyne!!


Mas não foi só isso!! Ainda tinha manicure esmaltando as unhas das convidadas na hora, muita comida, bebida e muitos sorteios. Foi tudo muito bom!! E para alegrar ainda mais a minha noite, eu fui uma das sorteadas... \õ/ Ganhei a coleção Moranguimhu e Make da Sancion das mãos da própria Ana Regina (vejam fotos acima). A coleção é muito linda!!
Então meninas, gostaram do post?? Eu simplesmente amei o evento!!

19 comentários:

  1. ADOROoooo!
    Que legal esses encontrinhos né?
    A Ana é uma linda e essa coleção é tudo.

    Amanhã tem aqui ... lançamento Pure Glam.

    Bjinn *.*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de evento, Aline!! Ameii as fotos!!
    Você está lindíssima nas fotos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Estes eventos são muito legais! e com direito a mimos ainda melhor.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo carinho!
    Postei um vídeo novo, queria muito que você podesse avaliar, e se inscrever se gostar!
    Link: www.youtube.com/user/kahmenezees

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também adorei te conhecer Aline!!! O evento foi realmente tudo de bom!

    Beijos!


    http://finafrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Super legal né, por aqui não temos nada e nem o esmaltes só no site!


    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Aline você estava LINDA!!
    Deve ter sido ótimo esse evento, melhor ainda foi o kit que você ganhou... Depois quero ver todos os esmaltes, viu???!!! ehehehehehe

    Bjinxxxxxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  8. @B�rbara Bar�o
    obrigada gatona!!
    pode deixar que depois eu mostro todos aqui.. beijos ")

    ResponderExcluir
  9. ai que inveja Aline!
    Eu ia SIM! Estava tudo confirmado, mas tive um problema feminino vermelho que não me deixou nem ir ao trabalho...
    Fiquei em casa com cólica o dia todo. Pior é que tinha um brinde para pegar lá na Centauro e nem sei se ainda posso pega-lo.

    xeroOOO

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu cantinho... Meu blog tbm fala sobre esmaltes, maquiagens e afins!! Espero você lá... Estou seguindo você, viu? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de evento ... ainda bem que tirou fotos pra mostrar, amei!!


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que legal!
    Adoro eventos e você estava linda. E que sortuda hein?! Ganhou esmaltes lindos!


    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela cobertura do evento.

    Gostei!!

    Bjs

    Mari

    www.modasemsegredo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Q legal flor *-*

    tem post nvo la bo blog vai la >>
    http://dinhasouzaszblogspot.com
    Bjoos =D

    ResponderExcluir