Páginas

quarta-feira, junho 15, 2011

Comprinha da Semana

No evento da Sancion Angel, na terça-feira dia 07/05/2011, que eu mostrei aqui pra vocês, eu aproveitei para comprar alguns esmaltinhos da marca.


Aí estão eles: Libra da Coleção Zodiac (meu signo), Zak Pila da Coleção Chromic da Zakzuk, Torta de Morango da Coleção Chromic da Moranguinhu e Make (detalhe: ganhei a coleção completa e fiquei com dois desse.. haha), Vesúvio da Coleção Cracker's e o Neón (esmalte que brilha no escuro).
Então meninas, gostaram das minhas escolhas? Um grande beijo pra vocês e até a próxima!!

11 comentários:

  1. Amei.
    Cada vez mais a SA inovando e criando coisas bacanas.

    Bjinn *.*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Nai
    ér verdade Nai, cada vez uma coisa mais linda que a outra!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as compras!!! Arrasou!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas! ainda não tenho os novos da SA,
    depois dos holo fiquei com um pé atrás para
    comprar esmaltes da marca.
    Bjinhos.
    Hilda

    ResponderExcluir
  5. Olá flor *-*
    Que lindas compras, ameei, ótimo gosto!
    beijinhos ;* passa lá tem post novo :]
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. suas comprinhas estão lindas.. mas ando tão decepcionada com a Sancion Angel .. :S
    depois mostra pra gente nas unhas hein??

    ResponderExcluir
  7. Uauuuu Aline, que tudo essas comprinhas!!! ADOREI...

    Bjinxxxxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  8. Boa compra hein ...
    Quero ver detalhado depois.


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. obrigada pelos comentários, meninas!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline linda e aí td bem? Tô te seguindo no twi, tava te devendo uma visita em seu blog, amei, fucei tudo, hehe. Depois de um século do evento fiz um post sobre os esmaltes da Sancion.Meu esmalte descascou e ele me salvou! Além de ter uma ótima cobertura, seca na hora. Espero que esteja bem.Um bj no coração Alê.


    http://washingtonoliveira.com/moda-arte/anonimas-chic/sancion-angel-provado-aprovado/

    ResponderExcluir