Páginas

segunda-feira, maio 30, 2011

Impala: Metal Glam

Hello girls e boys!! 
O esmalte escolhido para o final de semana foi o Metal Glam da Impala (coleção SPFW).


Eu sempre gostei de esmaltes pretos, mas o Metal Glam, não é um preto comum (está mais para o grafite metalizado). A cor é super linda e me chamou muita atenção pela mistura de metal com micro-brilhos.


Esmaltei duas camadas. Achei muito fácil de esmaltar e de limpar. Ótima duração. Ficou em minhas unhas por exatos três dias intactos. Então meninas, vocês já usaram o Metal Glam? O que acham dele?

14 comentários:

  1. O Metal Glam é lindo demais, né?
    Ameii a escolha, mandou bem ;)!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei lindo demais amo essa coleção da impala perfeita *-*
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que graça seu blog. Adorei aqui. Seguindo ^^
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é tudo Aline, ARRASOU!!!!

    Bjinxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  5. Eu usei e adorei o tom grafitte dele, ficou show!!!

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho muito lindo ele ... não chega a ser preto. lindo!


    Beijos...

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda esta cor adorei.
    Já usei esta também , não sei pq eles acham que no inverno tem que ser escuros né, já chega o tempo frio e escuro.Enfim é a moda..
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Que lindoo!!

    Parecee o blackout da risqué!!!!

    estou seguindo, me segue tbm?!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. não gosto de esmaltes pretos, mas esse ficou muito lindinhooo

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/2011/05/sorteio-niver-de-1-mes.html

    ResponderExcluir
  10. Aline!! não comprei o metal glam acredita?? hunf! E é tão lindo!! Estou qse comprando ele .. Adorei nas suas unhas! bjokas! ;D

    ResponderExcluir
  11. esse eu não tenho! é lindoOOO!
    Ótima escolha Aline!
    xeroOOO

    ResponderExcluir