Páginas

segunda-feira, maio 02, 2011

Big Universo: Glacial

Meninas, como foram de final de semana?? Aproveitaram muito?? Aqui na minha cidade rolou desde a quinta-feira até ontem (Domingo) a Micareta.. Uma festa tipo o Carnaval de Salvador (algumas de vocês já devem conhecer). E as unhas que usei ficou bem legalzinha para a ocasião..


Fiz uma Inglesinha legal, mas um tanto mal feita. Usei duas camadas do Glacial da Big Universo. Fiz as pontas com o Marina da Impala. Coloquei um Fimo de flor azul no dedo anelar e passei uma camada do Glitter Star da Risqué.



Se eu tivesse caprichado mais, teria ficado beeem legal. Mas mesmo assim eu gostei. Só teve um porém, só fiquei dois dias com a Inglesinha. Não durou muito nas minhas unhas.

Me digam o que vocês acharam?

26 comentários:

  1. oi flor,ficou muito lindo e delicado.
    Tem sorteio lá no blog passa lá.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofa suas unhas, amei! :)
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda adorei, super delicadas!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas Aline!
    Dá uma passadinha lá no Viés vai...
    Beijo

    Marcelalalala
    www.viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii adorei o seu blog, estou seguindo :D Lindas as unhas, adorei as cores! Beijos

    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo lindo lindo lindo lindo lindo !
    Ameiiiii!
    vou comprar e vou fazer igual...hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que inglesinha linda, eu ameii!!
    E esse fimo ficou um charme!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. @Pati
    Fique a vontade para fazer Pati!
    A idéia é essa.. Beijos'

    ResponderExcluir
  9. Ameiii, de verdadeee!

    http://inutilidadesdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ahh .. eu gostei da inglesinha viu? achei que ficou bem lindinha!! O fimo deu um toque bem legal!!

    ResponderExcluir
  11. Aline que coincidência nossos posts!!! ehehehheeh
    AMEI sua inglesinha, ficou muito fofa...

    Bjinxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ameei
    ficou super fofo,leve sabe?
    beijão
    tem post novo lá no blog
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  13. Adorei o cantinho... Está de parabens, lindo!!
    Já estou seguindo... Assim que puder me visita e
    deixa um comentário!
    Se gostar, pode seguir também!

    Bjs...

    http://chocolatecommoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline

    Amei! coisa mais fofa.. e essa inglesa com o Marina ficou muito tri..amei o resultado!

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir