Páginas

segunda-feira, maio 23, 2011

Risqué: Azulcrination

Hello girls e boys!!
Esse final de semana passei o Azulcrination da Risqué nas unhas. Coleção Sweet Rock'n Roll, da Isabeli Fontana. O nome do vidrinho é meio estranho, mas o esmalte nem um pouco!! Vejam:


O Azulcrination é um azul escuro e metálico. Beeem lindão! É um azul bastante vibrante e cheio de energia. Adorei a cor e o efeito metálico com micro-brilhos que ele têm.


Passei duas camadas. Foi super fácil de passar (só é bom ter um pouco de cuidado com a quantidade, pois achei ele meio ralo, mas não é um ralo ruim). Também foi fácil para limpar. Fiquei apenas dois dias com ele, pois descascou muito rápido no meu caso teve motivo.
E vocês, já usaram? O que acharam do Azulcrination?

17 comentários:

  1. Leeeeendão!
    Quero ele =)

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi ALine...

    Ainda não usei o meu...
    Penso em fazer algumas comparações... ele fica entre o Hip Hop da AH e o Hidra da BU, não acha???
    Não são gêmeos, q sei, mas são primos próximos...
    AMO AZUL!!!!!!

    Ficou lindo em vc...

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Lindas as unhas, adorei! Essa cor é mesmo linda :)
    Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é mega LINDO!!! ALINE amore, adorei a brincadeirinha, obrigada por ter lembrado de mim...

    Bjinxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais linda! Amei! :)

    Beijinhos:*
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos comentários meninas!
    Beijokas =)

    ResponderExcluir
  7. @❤ Febre de Esmalte
    Oi Verinha..

    Concordo muito com vc!!
    Se parecem demais..

    Grande beijo =)

    ResponderExcluir
  8. @Bárbara Barão
    Oi Bárbara..

    Por nada minha flor!!
    Vou sempre lembrar de vc..

    Beijos ")

    ResponderExcluir
  9. Esse azul é lindo demais, ameii a escolha!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo mesmo!! Não tenho nenhum vidrinho dessa coleção .. estou tentando me conter nas comprinhas!! :D bjokas e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Tem selinho pra ti la no blog flor,bjss

    ResponderExcluir
  12. Adoreei, azul muito digno!!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  13. Azul , azul muito lindo sempre!

    Beijos ...

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. @Beatriz
    obrigada querida, vou lá pegar!!
    beijos'

    ResponderExcluir