Páginas

sexta-feira, maio 20, 2011

Big Universo: Iceberg

A linha de craquelados da Big Universo é composta por 4 esmaltinhos com cores básicas, preto, vermelho, branco e um top coat, mas eu só comprei o branco até agora.


O resultado eu achei supimpa!! Muito legal e prático esse efeito que craquela nas próprias unhas. Como base eu usei um esmalte preto básico que não vem ao caso agora.


Passei uma camada generosa do Iceberg da Big Universo e ficou assim. O esmalte é meio difícil de limpar parece corretivo, mas eu adorei a duração e o resultado final. Fiquei dois dias com ele nas unhas.


O que achei mais legal desses esmaltes craquelados é que a gente pode fazer várias combinações de cores. Vejo muitas por aí, e fico cada dia mudando a minha próxima combinação.. rsrs!!

E vocês, o que acham dos esmaltes craquelados??

17 comentários:

  1. Não consigo gostar de esmalte craquelado, não tem jeito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Estou com uma coleção de craquelados mas não consegui usar ainda,passo e depois tiro acho estranho. sei lá acho que não combina muito comigo.
    Mas acho legal nas unhas das amiguinhas!!!

    Bjus

    http://variostonsesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!

    Eu adorei! tu sabe que no começo não gostava de craquelado mais agora tô in love com eles.. hoje fix uma versão clássica deles com o craquelado branco pra uma noiva..logo logo posto.. mas a sua combinação arrasou!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Está lindo amei !
    Bom fim de semana (;
    Beijo *

    ResponderExcluir
  5. @Varios Tons
    Eu gostei deles, só usei uma vez, mas achei legal!

    ResponderExcluir
  6. Eu deixei meu craquelado de lado acredita? Me enjoei fácil dele :/ É o vulcano, mas vou tentar usar ele de novo \o


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olha ficou show perfeito goste do teu blog quando puder de uma passadinha pelo o meu www.beatrizunhas.com segundo vc bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei!
    Da BU tenho o vermelho que ainda não usei.

    Preciso ver esse efeito de pertinho.

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo nos outros mais comprei um prto e to tomando coragem p usar. O seu ficou lindo.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. TAMBÉM acho bem legal, esses craquelados, mais não me acostumo a usar, fica estranho em mim!!! ehehehehe
    Mais ADOREI nas suas unhas Aline...

    Bjinxxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. lindolindo esmalte amei

    http://dinhasouzaszblogspot.com
    Bjoos

    ResponderExcluir
  12. Oi quelida não vou falar que lindo, pq já falei tanto no meu blog que não curto craquelados , mas postei!
    Estão super bem feitas e a combinação ficou legal!

    Ótimo sábado
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Estou doida com um esmalte craquelado, mas como estou tendo que usar esmaltes anti-alérgicos por um certo tempo fica tão difícil D: Mas muito em breve pretendo usar, e achei esse muito lindo :)
    Tenha uma noite abençoada, beijinhos :)

    http://jennifer-karolyne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gosto deste blogue!

    Podes adicionar o meu aos links sff?

    http://davidjosepereira.blogspot.com/

    ResponderExcluir