Páginas

domingo, maio 15, 2011

Unha Quebrada

Meninas, que coisa triste aconteceu comigo ontem!! Vim aqui desabafar com vocês que entendem melhor o que estou passando nesse momento.. rsrsrs!!


Triste, não?? Bati em alguma coisa e simplesmente ela entortou quebrando reto e no cotoco.. Ficou presa só no meinho, bem fininho. Eu só faltei chorar de tanta tristeza.. buááá...


Absurdo, hein?
Bom, quanto ao esmalte que estou usando na foto, irei falar sobre ele melhor amanhã.. Aguardem!!!
Grande beijo pra vocês e uma ótima tarde de domingo...

23 comentários:

  1. Ui! Doeu em mim.
    Como foi que aconteceu essa façanha!?

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aii Aline... q dó!!!
    Sei bem o q é isso...
    As minhas já estou habituada =[ super dificil elas permanecerem compridinhas... ¬¬
    Hj mesmo estou sem esmate de cor (só base), com uma unha remendada =/

    O esmalte está lindo... é um flocado?

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  4. @Nai
    Ah, em mim doeu mais!!
    Nem sei te dizer como foi mesmo, sei que bateu em alguma coisa já rancando fora... buáááá...

    ResponderExcluir
  5. Olá Aline, as frescas agradecem sua visita!! Volte sempre, tá?!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline, isso acontece comigo sempre...!
    As minhas unhas são muito finas, vivem lascando nos cantinhos mesmo quando estão bem curtinhas!
    É um horror!
    kkk...eu sei o que você sentiu! :(

    bjos!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaÁ ,mtto ruim qando isso acontece amg .
    Tomará qe a sua não seja igual a minha ,qe demora uma ETERNIDADE pra crescer de volta ¬¬'
    Beijinhos .Dressa
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/
    @_dezasz

    ResponderExcluir
  9. Aaaiii que pena, odeio quando isso acontece comigo :/ Dá uma tristeza né?
    Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Nossa que tristee!!
    Dá uma raiva qnd a unha quebra! Só que a minha qnd cresce fica uma semana ou duas no máximo e quebra, dá uma raiva!!
    =/

    Não deixe de conferir a nossa lojinha, que conta com alguns produtinhos da NYX, dá uma passadinha lá!
    Beijos!
    www.tchucatchurubba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ui, que pena ALINE!!!
    Quero saber tudo sobre o esmalte que você tava usando, é muito lindo, vou aguardar...

    Bjinxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que pena floor. Odeio quando isso acontece é a trevaa --'
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai ... chego a sentir dor quando vejo imagens assim .
    Que peninha né, mas ainda bem que crescem!


    Beijos...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. @? Febre de Esmalte
    Com flocado sim Verinha!
    Mais tarde falarei sobre ele..

    ResponderExcluir
  15. @Karolyne Rios
    As minhas tmb vivem lascando.. rsrs
    terrível isso..

    ResponderExcluir
  16. @Queridos Esmaltes;*
    Vou ficar na base da colorama a semana toda pra vê se cresce logo... rsrs

    ResponderExcluir
  17. @Usei Hoje!
    Muito triste isso, Elaine!!
    Eu até choro... rsrs

    ResponderExcluir
  18. Olá querida, amei seu blog.
    Já te linkei e já estou te seguindo. Me linka e me segue também

    bjs

    Zu
    www.odalisquebazaar.com.br

    ResponderExcluir