Páginas

sexta-feira, maio 13, 2011

Tag: 10 coisas que mais amo

Gente, fiquei tão triste com o que aconteceu!! O Blogger fazer manutenção, tudo bem, mas apagar o meu último post foi demais (acho que não aconteceu só comigo, não é mesmo??) Muito chato isso!! Então, agora tenho que refazer o post de ontem. E o mais chato é que os comentários se foram... ='(

Engraçado, é que hoje é sexta-feira 13 já começou bem... hahaha!!

Bom, vamos ao post:
A Tag - 10 coisas que mais amo, eu recebi do blog http://unhasdadanny.blogspot.com/. A regra dessa tag é dizer quem indicou, responder as 10 coisas que mais amo (não pode ser família, amigos, marido, namorado, ser feliz e coisas do tipo), tem que colocar uma imagem semelhante a cada resposta e indicar 10 blogs.

Então vamos as 10 coisas que mais amo:

1. Esmaltes




2. Internet



3. Compras



4. Praia



5. Música



6. Maquiagens



7. Cachorros



 8. Ler



9. Pizza com Coca-cola



10. Assitir


Pronto, essas são as 10 coisas que mais amo não necessariamente nessa ordem, depende do momento. E vamos aos 10 blogs que indico para responder essa Tag:


Pronto meninas, agora é com vocês. Danny, muito obrigada por indicar meu bloguinho!! Adorei responder essa Tag, muito legal!!

23 comentários:

  1. Amei! :)
    Dez coisas que ninguém vive sem, né?! :)
    Beijinhos! :*
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal e divertido ... amei isso!
    Obrigada pela indicação... loguinho posto.

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aline♥

    Adorei! e a ilustração com as fotos.. fofo..concordo em tudo!
    obrigada pela indicação!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjocas

    ResponderExcluir
  4. @Vanessa Pinto
    Oi Nessa, por nada!!
    Beijos.. Tmb achei fofo isso..

    ResponderExcluir
  5. Adoreii a tag.
    Brigadaaaa por me indicar, assim que der eu respondo!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaaa pizza com coca-cola foi d+ muito bom kkkkkk bjinhos.


    unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @Danny Fernandes
    rsrsrs.. minhas paixões, não podia faltar... kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Oi quelida obrigada por se lembrar de mim...
    já respondi esta tag a poucos dias mas deixo o link!!
    Obrigada...

    Ótima quinta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline...

    nem me fale...
    q coisa viu!!!
    Mas nem doeu postar novamente, triste foi perder comentários q nem consegui ler direito...

    Bem legal essa TAG, é a 3ª pessoa q me envia kkkk vou fazer 1 pra todas voces ahahahah

    beijão amora...

    Verinha

    ResponderExcluir
  10. Tenha seu próprio site, com seu dominio, por apenas R$36,90 Mensais.
    http://www.alexhost.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito chato isso, né Line? Mas fazer o que...
    O importante é que quem lê seu blog sempre, vai entender e estará sempre aqui.

    Beijos e, mais uma vez porque o Blogger fez o favor de sumir com meu comentário nesse post hehehe, obrigada por me indicar!

    ResponderExcluir
  12. Oi quelida perdeu os comentários né?!

    Agradeci muito por ser lembrada por vc, mas respondi esta taga a poucos dias.
    Então fica o respondido, como está cheio de pbs não vou poder colocar novamente , só hj entrou dois post de uma vez e eu tb perdi todos os comentários ( que eu consegui recuperar do meu modo no post da Blant)

    Muito obrigada de coração!

    ótimo final de semana.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Muito chato o que aconteceu, eu naum perder o post... Mas muitas pessoas perderam. Achei uma falta de respeito o que aconteceu.

    Bjim

    http://sanrodriguess2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. aihnn amei a tag1
    seu blog é liindo!
    ja seguindo!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. ALINE também adoroooo todas essas coisas, muito bom gosto!!! eheheheheheh
    ADOREI o post...

    Bjinxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei sua lista TOP 10!!!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/
    @pattycoisinha

    ResponderExcluir
  17. Amei sua list
    bjos
    modaeimagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ai que chato que aconteceu isso --' Amo tudo isso que você falou vicioo. Obrigada por me indicar vou responder logo *-*
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi flor'
    Vim da uma futricadazinha aqui ihihii
    "Xeirinho" bem grande e ótimo final de semana ~

    Twitter.: @loja_zart

    ResponderExcluir
  20. Oii gostei muito do seu blog viu
    me segue la no meu q eu te sigo de volta
    http://dinhasouzaszblogstop.com
    @justtagirll
    Brigaduuu*-*

    ResponderExcluir