Páginas

quarta-feira, maio 04, 2011

Selinhos: Unhas da Danny e Pink Verniz

Oi meninas, é tão bom ter vocês aqui todos os dias! Saibam que vocês me fazem muito feliz. Eu precisava dizer isso.. Apesar de não nos conhecer pessoalmente, eu já as considero grandes amigas e fico super feliz por fazerem parte de meu cantinho a cada dia.

Essa semana eu recebi mais selinhos mágicos!
E esse foi a Danny do blog Unhas da Danny que indicou:


E esse outro foi a Nai do blog Pink Verniz:


Eu amo seu blog e Adoro ler este blog!! Que fofos!! E a regra é a seguinte: Indicar 10 blogueiras para receber o selinho e avisar que foram indicadas. E as minhas indicadas são:


Danny, eu queria te dizer que eu também amo muito seu blog e Adoro ler seu blog Nai! Muito obrigada meninas, por indicar minha filhinha SM.

15 comentários:

  1. Obrigada por me indicar flor. Parabéns pelo selinho.
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Flor muito obrigada pelo selinho eu amei ele é muito fofo,e parabéns por recebe-ló.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha quelida,já estou levando meu selinho e colocando na pg deles.
    Obrigada adora recebe-los sinal que somos lembradas!!

    Obrigada de coração

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. ain .. que fofa!! *-*
    parabéns pelos selinhos!! Saiba que vc tbm é mto querida viu?
    Obrigada por se lembrar do Arca!! fiquei mto feliz de coração!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaa pelo selinho e por se lembrar do meu bloguito!!

    Parabéns pelos selinhos, também!! Hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei muito feliz em saber que vc tambem gosta do meu blog,sempre estou por aqui e vc realmente merece esse selinho,bjinhos.


    unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aline LINDONA, muito fofo esse selinho, PARABÉNXXXXXXXXX!!!
    Adorei você ter me indicado, muito OBRIGADA!!!

    Bjinxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. @B�rbara Bar�o
    Por nada Bárbara, seu bloguitto merece!
    Grande beijo =)

    ResponderExcluir
  9. Que lindinha...adorei...Tem post novo lá no blog, se puder dê uma passadinha por lá.Beijão.
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir