Páginas

domingo, maio 08, 2011

Dia das Mães 2011

Mãe? É uma palavra mágica que move todos os corações. Afinal... Dia das mães é todos os dias!


A foto acima é de uma amiga linda, a Drielly, que liberou para eu colocar no blog SM. Na foto, ela está grávida de 5 (cinco) meses. A coisa mais linda! E nas unhas ela está com uma francesinha tradicional bem fofa para a ocasião, não acham? Parabéns pelo seu dia nova mamãe!!

Parabéns a todas as mamães leitoras e um beijo super especial para a minha mamãe, que se não fosse por ela, eu não estaria aqui... Mãe, eu amo você!! Como já disse, você é essa coca-cola toda!!

10 comentários:

  1. Oi também sou blogueira de Feira.
    Vai ter um encontrinho dia 21... Vc quer participar?

    Me manda e-mail charmedamulher@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. que legal essa foto
    beijao
    feliz dia das mães
    uma otima semana
    tem post novo lá no blog,se puder de uma passadinha por lá
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  3. adorei a foto! feliz dia das mães para ela :D beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ALINE, linda fotinha da sua amiga!!!
    Feliz dia das mães...

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @Tati e Jeny
    a foto ficou bem legal mesmo, néh?
    tmb adorei!

    ResponderExcluir
  6. Linda foto e linda condição de ser mãe!!
    Parabéns Driele!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir