Páginas

quarta-feira, maio 18, 2011

Comprinha da Semana

Meninas, tenho muitos esmaltinhos novos para mostrar, mas vamos por parte, néh??


Começando com o Viridian da Ludurana, um craquelado de cor linda. O Beijo no Escurinho da Risqué e finalmente encontrei o meu Azulcrination da coleção Isabeli Fontana da Risqué parece ser o mais lindo da coleção.


E meninas, vejam que fofura!! Essa lixinha, eu amooo!! Vem com uma correntinha para prender em chaveiro, bolsa, ou qualquer outra coisa, eu adorei, já coloquei até na minha chave de casa, não saio sem ela. E vocês, o que acharam??

12 comentários:

  1. Comprinhas "mara", a lixa é muito fofa mesmo; falando em esmalte tenho que comprar uns para mim, bjs!

    ResponderExcluir
  2. @Suzane
    Pois é, não aguentei e hoje já comprei mais... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Não encontro esse Azulcrination ... já estou azulcrinada...hihi ... Desejo!!!

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ótima comprinha flor,a lixa é muito fofa.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lixa tudoooo! E esses esmaltes? Esse azul sem sombra de dúvidas parece ser perfect msm ! *-*
    Estou com blog novo e já estou te seguindo, ficaria muito feliz se vc pudesse me seguir tbm!

    http://jennifer-karolyne.blogspot.com

    Tenha um dia abençoado, beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro esta comprinhas lindas coresa dorei!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Ai essas cores da coleção Isabeli da risque são lindas mesmo, a lixa eu tbm ameiiii, já o esmalte craquelado eu não gosto não, prefiro os normais!!
    Bjss

    ResponderExcluir