Páginas

quarta-feira, abril 27, 2011

Colorama: Pró-crescimento

A dica de hoje é a nutribase Pró-crescimento da Colorama! A base é composta por Ginseng + Chá verde. O Ginseng é uma planta utilizada na medicina chinesa há milhares de anos para incrementar a longevidade e a qualidade de vida.


E para a minha surpresa, eu obtive bons resultados. A gente sempre tende a achar que é só mais um produto que promete mais não cumpre, mas eu garanto a vocês que a nutribase Pró-crescimento da Colorama funciona mesmo.


Vocês devem lembrar das minhas unhas no início do blog, néh? Eu sempre reclamando que minhas unhas só viviam quebrando, que nunca cresciam, mas agora vejam como elas estão lindas, não acham? Modéstia.. rsrs!!
E então galerinha, vocês usam ou já usaram essa nutribase da Colorama? Me contem o resultado que vocês obtiveram...

15 comentários:

  1. eu uso essa base e é maravilhosa!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei essa base...
    Gostei da dica!

    Bjo
    http://tchucatchurubba.blogspot.com/
    Tá tendo SORTEIO lá no blog, passa lá!

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei a base mais adoro a colorama *-*
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa Aline!
    que mara
    nao imaginava,vou comprar para testar!
    beijao
    tem post novo lá no blog,se puder de uma passadinha por la =)
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  5. Realmente sempre achei tudo isso que você argumentou Aline... pensava ser mais um produto.
    Figa pra unhas porque elas estão leeeendas.

    Boa a dica ... nunca usei o produto.

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vejp tantas dizerem que é bom... mas nunca compro!


    Beijos...

    ❤Elaine❤
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seja seguidora do meu novo Blogger de Templates.
    Se desejar, participa da inauguração e concorra a um Template personalizado!

    http://designbloggernaniiani.blogspot.com/

    Até Mais
    Mil Bejks
    =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline...

    Tb aprovo essa belezinha!!!
    Adoro e não fico sem...
    Alterno com outras duas bases... mas o tempo q só usava ela, percebi como as unhas crescem fortes...


    beijos
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Super legal a dica, vale a pena conferir.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Que bacana, vou testar :)

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi querida tem selinho para você lá no blog!!! Bjinhos

    http://unhasdadanny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline. Eu uso e aprovo também! Foi a salvação para minhas unhas que lascavam com qualquer coisinha que fizesse. É Excelente!
    Beijo.

    Marcelalalala
    www.viesfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Comprei a pró crescimento e a pró fortalecimento, não sei qual é a melhor ainda, estou usando a pró fortalecimento, usei muitas postiças na vida, deixando minha unha redondas e fracas,começei a usar e elas ficaram saudaveis e quadradas! essa base salvou minhas unhas! muito recomendado. E o preço muito considerável: R$4,00.

    ResponderExcluir
  15. A dona nem responde as respostas...Aff

    ResponderExcluir