Páginas

segunda-feira, abril 04, 2011

Impala: Sereia

Boa tarde amores! Como foram de final de semana?


O Sereia da Impala é um esmalte azul lindíssimo. Como todos esses azuis céu, ele encanta qualquer apaixonada por esmaltes azuis. Ele tem um tom mais clarinho que o Marina da mesma marca por exemlpo, mas é muito fofo.

Passei duas camadas, mas acho que ficaria melhor com três. Fácil de limpar e durou quase três dias. Não tive trabalho algum com ele.

E vocês meninas, o que acham do Sereia da Impala?

21 comentários:

  1. Adoroo o Sereia!!! Ele tá na minha fila hehehe.

    Sim, com três camadas ele fica perfeito, mas assim com duas ficou ótimo também!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. @Simone
    É, eu acho que três ficaria perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Realmente um azul lindo. Eu gosto de todos os tons de azuis! Est eé lindo e suas unahs ficaram um doce!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Aline LINDONA...
    Adoroooo esse esmalte, acho o tom dele MARAVILHOSO!!! Ele é bem parecido com o picolé da avom...

    Bjinxxxxxxxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! descobri seu blog hoje, achei muito fofo, já estou seguindo e adicionei seu lindo banner no meu blog!
    eu já usei o sereia adoro ele!
    aguardo sua visita no meu cantinho: http://wwweuamocosmeticos.blogspot.com/
    um bjo
    Amanda

    ResponderExcluir
  6. Eu já pintei com um esmalte desta cor e é realmente muito lindo eu amei *-*

    ResponderExcluir
  7. O Sereia é um encanto!! Mas para mim ele é verdinho .. huashushus essas cores são difíceis de definir né?? mas é lindo de toda forma!! ficou perfeito nas unhas!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Line!!
    Meu vidrinho tá no finzinho de tanto que gamei por ele... é bem lindo né?
    Acho que vou comprar logo outro antes que sumam das prateleiras..hihi

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. o sereia é liiiiiiiiindo,adoro!
    adorei o blog e estou seguindo!
    conheça o meu tb e se gostar,me segue :D
    beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por ele! Já estou no meu segundo vidrinho! ^^

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah ... tão lindinho , mas nunca usei, tenho e não uso :c(


    bjus.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. @Margareth Gervason
    Tmb gosto de todos os tons de azuis. e amei o: "suas unhas ficaram um doce" rsrs

    beijo amada!

    ResponderExcluir
  13. @Amanda
    oi linda, muito obrigada!
    já estou seguindo o seu tmb... e vou colocar seu link aqui tmb!

    ResponderExcluir
  14. @(Débora) Arca do Esmalte
    não achei ele mais pro verdinho, é mais pro azul mesmo.. mas tmb acho cores, principalmente de esmaltes difíceis de definir..

    ResponderExcluir
  15. @Nai
    oi Nai, é a primeira vez q uso o meu, mas é melhor vc não arriscar e comprar outro... rsrs

    ResponderExcluir
  16. @Morena
    hum, gosta mesmo, hein?
    essa foi a primeira vez que usei..

    ResponderExcluir
  17. Para mim, poucos esmaltes sao tao lindos quanto o sereia!
    To te seguindo!
    www.larissaeveryday.blogspot.com

    ResponderExcluir