Páginas

sexta-feira, abril 08, 2011

Bella&Chick: Purple

Good Day Flowers!
O esmalte escolhido para a semana foi o Purple da Bella Chick...


O esmalte é lindo, mas os adesivos são terríveis. Não gostei mesmo. Passei duas camadas do Purple, o adesivo por cima e depois uma camada de extra-brilho. O adesivo enfeiou o esmalte, mas dá para ver que a cor é super linda, não dá?


Fiquei menos de dois dias com ele, por causa dos adesivos que eu não gostei. Só que tirei ainda intacto. Foi super fácil de limpar também.

Então, gostaram?

15 comentários:

  1. A cor do esmalte é muito linda eu gostei já usei desse esmalte e realmente ele é bom. É verdade o esmalte fica melhor sem o adesivo.
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoroo esmalte dessa cor. Lindíssimo esse. Adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. @Adriele B
    rsrs... o adesivo acabou com a beleza do esmalte!

    ResponderExcluir
  4. Oiii lindinha amei seu blog
    ja estou te seguindo ..
    se puder me faça uma visitnha

    ResponderExcluir
  5. Oie flor que lindo que ficou amei um bjim :)

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda cor adorei o rosa e suas unhas estão lindas.
    Tenho alguns vidrinho destes mas acho que tem cheiro forte!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline

    Primeiro! parabéns pela parceria do blog com a Cora, amei essa cor super fofa..acho que os adesivos ficaram fofos, eu pessoalmente não sou muito fã de adesivo, pq não sei usar..hehe♥


    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. @Vanessa Pinto
    Oi Nessa, muito obrigada!
    Fiquei muito feliz com a parceria...

    ResponderExcluir
  10. Gente que lindoooo! Ainda não ouvi falar nessa marca!
    Bjo,
    http://viciadasemesmaltesisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir