Páginas

sexta-feira, abril 15, 2011

Colorama: Militar

O Unhas da Semana de hoje não é necessariamente o esmalte em que usei durante essa semana!


O Militar da Colorama é um esmalte verde super lindo, mas quando eu o usei não tive tanta sorte assim. Minhas unhas estavam curtas demais e eu borrei duas vezes.. Ninguém merece, néh?
Passei duas camadas, não tive dificuldade em nada só no fato de ter borrado, fácil de limpar e como não gostei muito do resultado tirei no dia seguinte, mas parece ter boa duração.

Contem agora a experiência que vocês tiveram com o Militar?? Acredito que melhor que a minha.. rsrs!

19 comentários:

  1. Nunca usei o Militar e antes de passar o Verde Militar da Impala, não suportava esse tom. Mas de repente simpatizei com a cor.
    Vou ver se passo um dia pra tirar teima hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. E eu achei que ficou super bonito nas suas unhas!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! adorei!
    bjs

    http://thecutefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Simone
    Ah, obrigada!
    Mas acho que ficou mal pintada.. sei não..

    ResponderExcluir
  5. Linda cor adorei, comprei e preciso usar urgente.
    otimo final de semana.

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Sei que estou suuuper em débito por não ter passado por aqui nos últimos dias,tava uma confusão!Agora vai ser mais tranqüilo e depois ter feriado,então vou conseguir retomar minhas visitas diárias..me perdoa???E apesar de não ter vindo visitar,mesmo assim passou lá no meu,obrigada =D

    Sobre o post,lindissima a cor!


    Tem post novo lá no blog
    Beijão
    Bom final de semana =)

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline adorei a visita viu!!
    E adorei o esmalte, masssss na minha mão n fica bem mesmo, sei lá vai de gosto, que pena q vc tirou logo né!!!

    BJsss

    ResponderExcluir
  8. @Margareth Gervason
    Usa e mostra!!
    Bom final de semana pra vc tmb..

    Beijos ")

    ResponderExcluir
  9. @Giovanna Lino
    Perdoou sim!!
    As vezes acontece comigo tmb..

    Beijokas ")

    ResponderExcluir
  10. Já usei esse esmalte é muito lindo mesmo

    Beijux Aline

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ele é um dos meus queridinhos, acho este esmalte lindo d+, diferente, alguns tentaram copiar, mas ele é único!!!

    Bjos,
    Meninas, últimos dias do MEGA SORTEIO DO http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

    ResponderExcluir
  12. @Mony
    Não vejo a hora desse sorteio sair, quem sabe essa é a minha chance.. haha

    ResponderExcluir
  13. Adoooro essa cor! :)
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei ficou bonito em você não sei em mim :)
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Aline LINDONA, eu gosto muito do tom desse esmalte, já usei e ADOREI!!!!
    Eu já estou melhor sim, muito OBRIGADA, LINDA...

    Bjinxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindoo, amei nas suas mãos :)


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir