Páginas

sexta-feira, abril 01, 2011

Impala: Amor de verão

Meninas, hoje eu tenho uma notícia não muito boa pra dá a vocês. Tá difícil, eu não estou conseguindo mais manter o blog a ativa, são muitos trabalhos para fazer e eu acabo deixando coisas mais importantes de lado. Essa é a minha última postagem - Oblog Suave Malícia será excluído definivamente.


PRIMEIRO DE ABRIL, PASSOU VOCÊ NÃO VIU!!!
Haha, sei... Não fui tão convicente... kkkk


Então, vamos ao que interessa. Prometo só falar a verdade agora!!!
O esmalte escolhido para passar a semana foi o Amor de verão da Impala.


Um esmalte lindinho que me encantou como muitos outros. O Amor de verão é um rosa perolado. Tive um pouco de dificuldade com ele não sei ao certo porque, mas ele tem boa textura.


Apliquei duas camadas e fiquei com ele dois dias. Foi super fácil de limpar... Na verdade, quase não sujei. Mas na hora de tirar também foi bastante prático.

O que vocês acharam do Amor de verão da Impala?

27 comentários:

  1. Rosa é sempre bem vindooo!
    Já estou te seguindo! Segue de volta?
    Beijos

    http://hallogirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahahahahahahaha... Adorei a mentirinha!!!
    No começo até me assustei, mas logo vi que era brincadeira hahaha.

    O Amor de Verão é lindo, ficou lindíssimo nas suas unhas!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. @Simone
    Ah, que bom que enganei pelo menos rapidinho... rsrsrs!
    Obrigada linda ")

    ResponderExcluir
  4. Ai ai viu Aline.... hihi.
    Esse rosinha é bem lindo ... mas dessa coleção só tenho o Pôr do Sol e o Cajá Manga. Pelo menos foi os 2 que mais me interessaram.

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh .. esse seu nome no cursor ficou leeendo.. tb quero viu?! hihi

    ResponderExcluir
  6. Esmaltes perolados são a tendência do inverno...
    Essa cor é linda!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Geralmente não curto muito esmaltes perolados, mas esse é uma gracinha! ^^
    Gostei muito daqui, virei seguidora =)
    Beijos!

    http://culturafashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. hahahaha

    dia da mentira!

    Essa cor é muito fofa, conquista todas! *.*

    beijos

    http://cigarrete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ahahahahahah...
    Nunca mais repita isso mocinha, nem em primeiro de abril!!! ehehehehehehehhe
    Linda cor, acho esse esmalte uma fofura!!!

    Bjinxxxxxxxxxxxxxxx

    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. @Nai
    E eu não tenho o caja manga... Só o por do sol e esse ")

    ResponderExcluir
  11. @B�rbara Bar�o
    Ahh, viu Bárbara, prometo não fazer mais isso... rsrs

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  12. Ai que susto!!!♥

    Ainda bem . amo teu blog!♥esse Rosa é muito lindo.. adorei a brincadeira..hehe♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo!!!

    Quero um desse pra mim!

    Adorei o blog, já estou seguindo!

    Bjo
    Tha
    http://tchucatchurubba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. a cor é muito fofa
    ficou linda
    beijos
    bom final de semana
    se puder de uma passadinha no blog,tem post novo =)
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  15. Um encanto essa cor.... Amei.... Bjsss Queryda

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkk' vou ser honesta eu cai.
    adoro esmaltes rosa e este também é liindo *-*

    ResponderExcluir
  17. @Vanessa Pinto
    Aique legal saber que alguém caiu!!
    Beijos flor ")

    ResponderExcluir
  18. @Adriele B
    Ah, que bom que caiu!
    Pensei que ninguém iria cair nessa... rsrsrs

    Beijokas'

    ResponderExcluir
  19. Adorei teu blog!
    Muito bom mesmo! Estou seguindo.
    Visita o meu e se gostar siga!
    Beijo.

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir