Páginas

quarta-feira, abril 06, 2011

Parceria: Cora

Recebi um e-mail do Rafael responsável pelo departamento de Marketing da Lacom Bem Estar (fabricante dos esmaltes Cora) e fiquei muito feliz em saber que eles me incluiram como nova Parceria.


E o Rafael mandou um pouco sobre a empresa para que nós a conheça melhor.
"A empresa iniciou sua atividade em maio de 2007 e surgiu de um desejo de levar até o consumidor produtos cosméticos que tenham a qualidade e a inovação como características principais. Iniciamos as atividades com o esmalte para unhas que na época verificamos existir uma carência por novidades, e assim surgiu a marca Cora, uma marca dinâmica voltada a lançar no Brasil tudo de mais moderno e inovador que surgia nos principais pontos da moda mundial. A fórmula inicial de nossa empresa tem se mostrado muito eficiente e proveitosa e o sucesso pode ser sentido perfeitamenre em nossos lançamentos que estão sempre à frente do mercado.
Hoje nossa empresa é uma das mais modernas fábricas de cosméticos no Brasil e conta, além do esmalte para unhas, com uma linha de tratamento para unhas, mãos e pés, conta com produtos que auxiliam a mulher na arte de "fazer unhas", ao todo contamos atualmente com 6 produtos na linha."

Quer saber um pouco mais sobre a empresa? Então sigam o twitter e o blog da Cora!


Em breve eles estarão me enviando alguns produtinhos da Cora e mostrarei a vocês em primeira mão aqui no blog. Aguardem!!!

18 comentários:

  1. ai que maara!
    parabenss
    desculpe minha ausencia nos comentários,estive meio sem tempo,mas estou de volta ok?
    tem post novo lá no blog:
    lilacism da essie e swatches da coleção zodiac da sancion angel
    se puder de uma passadinha por lá
    novamente,desculpe pela ausencia
    beijos
    vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Giovanna Lino
    Obrigada linda!
    Tem problema não, as vezes a gente fica meio atarefada e não dá para visitar todos os dias.

    Beijos ")

    ResponderExcluir
  3. Parabéns..parabéns...eu adoro esta parceria e os produtos eu sou apaixonada.
    Fechou uma das melhores parcerias!!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. @Margareth Gervason
    Ah, que bom Margareth!!
    Fiquei tão feliz... Beijos ")

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline...

    \o/ parabens pela sua parceiraçaaaa - Vejo esses esmaltes sendo postados constantemente, e só leio coisas boas... Realmente excelente parceira, começou com pé direito rssss
    Vc merece essa e outras maisssssss

    beijãooo
    Verinha

    ResponderExcluir
  6. Nossa fico muito feliz por você. Parabéns pela parceiria :D
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabens pela parceria Aline!! A cora é otima e tem esmaltes lindos!! adoro!! bjokas!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. @? Febre de Esmalte
    Obrigada Verinha, eu estou muito feliz com essa parceria!

    ResponderExcluir
  10. @(D�bora) Arca do Esmalte
    Ah que bom! Eu tô tão animada para fazer as resenhas!

    ResponderExcluir
  11. Parabénxxxxxxxxxxx AMIGA, você merece, que venha cada vez mais e mais parceria!!!!
    A cora é uma ótima parceira...

    Bjinxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. @B�rbara Bar�o
    Que venham mais e mais... Adoooro!
    Beijos flor ")

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!!
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria!

    Beeijos.:*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir