Páginas

sábado, abril 02, 2011

Momento das Famosas: Mariana Ximenes

O vermelho é um tom de esmalte essencial na coleção de todas as apaixonadas por esmaltes.


E hoje temos a lindíssima e talentosa Mariana Ximenez com seu vermelhão da Risqué. A atriz foi a estrela na campanha da Risqué "sete vermelhos capitais" ou "sete pecados capitais", pois convenhamos, o vermelho é a cor que mais chama atenção numa mulher... É um tom que pode ser quente, sensual e até mesmo romântica. Eu particularmente adoooro esmaltes vermelhos (todos os tons).

E vocês, o que acham de esmaltes vermelhos?

22 comentários:

  1. Amo esmaltes batons sapatos bolsas tudo vermelho é bom rsrsr
    Gosto muito da Risque vc viu que agora eles estão com uma linha de brilho e batos da Penelope lindo d+

    Muito obrigada pela visita Beijos Aline

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline

    Adoro ela é linda...amo vermelho o esmalte da minha vida é o Gabriela da Risqué!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Ahh .. também amo vermelho. Combina bem com meu tom de pele.
    AdOoooro!!!

    Bjinn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vermelho é isso, né???? Chic, elegante, tudo de bom... se bem que não sou muito adepta, pq acho que não fica bem em mim... mas uso assim mesmo!

    Bjs ♥♥

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vermelho é uma cor linda especialmente nas unhas eu adoro

    ResponderExcluir
  6. Olá,adorei o blog já estou seguindo, depois da uma passadinha lá no meu e segue tb! :)
    bjsss
    Nylla
    http://coisinhasdanylla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline! Também curto muito esmalte na cor vermelha. E a campanha da Ximenes para a marca ficou perfeita. Adorei teu blog e tô seguindo, fica aqui o link do meu pra vc seguir ;)
    Beijão e sucesso para nós
    http://misskece.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O vermelho é clássico e todo mundo usa.
    Está lindo este!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Adoro esmalte vermelho. Acho um coringa eterno e é aquele tipo 'não tem erro'.
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. @Vanessa Pinto
    Tmb adooro a Mari, ela é linda e talentosa demais!

    ResponderExcluir
  11. @Nai
    É, tmb acho que combina muito com minha pele, então abuso do vermelho...

    ResponderExcluir
  12. @Adriele B
    O vermelho eu tmb uso mais nas unhas, que em roupas...

    ResponderExcluir
  13. Essa atriz é a cara da Risqué.
    To começando a me adaptar aos vermelhos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. @Simone
    Ah, que bom!
    Vermelho é sempre bem vindo..

    ResponderExcluir