Páginas

domingo, abril 17, 2011

Comprinha da Semana

Hello Girls!
Uffa! Hoje finalmente mostro a parte três das comprinhas do final do mês passado.


Gente, finalmente encontrei o meu Jaqueline da Hits Tititi, muito lindo... Os demais acima são: Valquíria e Luísa, ambos da Hits Tititi e o último mas não menos importante, é o Caipirinha (verdinho lindo) também da Hits.


Os de cima são o Valentina e o Frida ambos da Impala Gloss (esmaltinhos que amo). O Valentina eu até já usei e mostrei aqui.

Esse é o final da compra de um dia apenas, mas semana que vem já tenho novos produtos para mostrar. Fiz boa escolha, meninas?

23 comentários:

  1. lindas comprinhas, eu gamei no Luisa, fica lindo nas mãos!!! é diferente e tem brilhinhos.

    Bjos,
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aêhhh ... o Jaqueline!
    ADOREI!!!
    Você vai amar ele Aline... depois me conta.

    Bjinn :)
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @Mony
    Tmb achei que o Luísa parece muito lindo.. Uns brilhos fofos;

    ResponderExcluir
  4. @Nai
    Até que enfim achei!!
    Assim que usar, mostro aqui ")

    ResponderExcluir
  5. Adorei as suas escolhas, eu amo os esmaltes da Hits, uma cor mais linda que a outra!!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline...

    Fez sim... adoro e tenho todos eles...
    O Valquiria e o Luíza são meu amores, sou completamente apaixonada por eles...
    O Caipirinha e o Frida, são aqueles lindos, mas q dão certo trabalhinho na hora de passar...
    E o jaqueline e valentina, são lindossss!!

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas!! Vc fez otimas escolhas!! esses tititi's valem mto a pena ter!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoreii suas compras, Aline!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. @? Febre de Esmalte
    Pois é, eu até já usei o caipirinha e deu trabalho mesmo.. rsrs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline

    Amei as comprinhas..tenho o Valquiria e é divino!esses Impalas gloss são lindos. acredita que não tenho nenhum?! hehe mas já vou atrás..♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    BJO

    ResponderExcluir
  11. ALINE LINDONA!!!
    Que comprinhas MARAVILHOSAS, sou maluquinha pelo Valentina!!! queroooo muitooo... ehehehehehe

    Bjinxxxxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro estes gloss daImpala, são ótimos de passar!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. @Vanessa Pinto
    Tomara que eu goste tmb!
    Achei que o Valquíria vai me ganhar..

    ResponderExcluir
  14. @Margareth Gervason
    São perfeitos para passar, todos que aho, compro logo!

    ResponderExcluir
  15. lindas as suas comprinhas

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas comprinhas louca para ver as cores nas suas unhas :D
    visita: www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Line adoreiiii os esmaltes, eu tenho td essa coleção da Hits Tititi e os da coleção verão, o caipirinha é um verde lindo, vc vai amar viu!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  18. amei suas comprinhas!!!!
    boa pascoa
    beijao

    ah,tem post novo lá no meu,se der passe por lá =)

    ResponderExcluir
  19. Que seja belo e doce
    O seu despertar nesta Páscoa
    Que esse dia seja sempre
    um novo dia ...um dia de renovações!
    Feliz páscoa para você e toda sua familia!

    Beijinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  20. Todos os esmaltes são lindos , mas eu me apaixonei mesmo foi pelo preto da coleção ti-ti-ti!

    www.maniadeserfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir